quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Trailer: Velozes e Furiosos 5

Já saiu o novo trailer do quinto filme do Velozes e furiosos, e nele podemos contar com carros turbinados, homens malhados e muito glamour das favelas o-o”... Ok eu sei que sou brasileira e tenho que me orgulhar do meu país, mas não tinha uma locação mais decente não? O pessoal tava tão acostumado com aquela coisa meio Tokyo Drift e tudo mais e quando vê se depara com cenas de ação na laje? Em vez de ninjas, CIA e FBI temos traficantes e gordinhos de metralhadora (nada contra os gordos, eu sou).

Temos tantos lugares bonitos no Brasil para se fazer esta cena, como por exemplo quando vamos pra gramado com aquelas ruas com curvas e flores, tá as flores iam dar um ar gay...
Mas pelo trailer o filme parece ser bom, estou louca para ver e também o elenco do filme foi muito bem tratado durante as filmagens, acho que o 6 também vai rolar aqui né Vin Diesel?


Só pelas cenas do trailer deixa qualquer um com uma vontade louca de roubar um carro e sair dirigindo perigosamente pelas ruas ver o filme.


Sinopse: "Desde que Brian (Paul Walker) e Mia (Jordana Brewster) tiraram Dom (Vin Diesel) da custódia da polícia, eles têm cruzado diversas fronteiras para evitar as autoridades. Agora, encurralados em um canto do Rio de Janeiro, devem executar um último serviço para conquistar a liberdade. À medida em que reúnem seu time de corredores, os improváveis aliados sabem que sair limpos significa confrontar o homem de negócios corrupto que os quer mortos.
Mas há mais pessoas no encalço. O agente federal Luke Hobbs (The Rock) nunca perde um serviço. Quando é escalado para perseguir Dom e Brian, ele parte com tudo com sua equipe - mas no Brasil descobre que não é tão fácil distinguir os mocinhos dos bandidos. Agora, Hobbs precisa confiar em seus instintos para pegar sua presa, antes que alguém o faça."

Nós vemos dia 10 de junho de 2011 Vin Diesel.

2 comentários:

  1. Já to louca pra ver esse filme!!!
    Adorooo todos os filmes e não vejo a hora da estreia desse.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. To mto ansiosa para a estreia.. oh god..
    feliz 2011
    bjinhus!

    ResponderExcluir

Olá não se preocupe se eu demorar para responder, eu vou entrar em contato assim que puder.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails