quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Desafio Montanha do Saber

Já pensou em ajudar a arrecadar 5.000 livros em apenas 7 horas?
A Parceiros Voluntários desafia você e seus amigos para ajudar na arrecadação de livros, que serão doados para Bibliotecas Comunitárias de Porto Alegre e a montar a maior Montanha do Saber do nosso Estado. No dia 07 de novembro, sábado, das 10h às 17h, voluntários estarão recebendo as doações no Armazém A1 do Cais do Porto, no Largo da Escrita, durante a programação da 55ª Feira do Livro.
Participe, leve a sua turma, convide os amigos e doe Livros.

Desafio Montanha do Saber
.
Quando? 07 de novembro de 2009 – sábado
Que horas? Das 10h às 17h
Onde: Largo da Escrita - Armazém A1 do Cais do Porto Portão 10 – acesso pelo Guaíba

Pó mineral L'oreal

Quando eu comprei meu pó pro rosto, foi me plena ferias de verão, onde eu estava no auge do meu bronzeado, não preciso nem dizer que hoje aquele pó serve de Blush para mim.
Mas essa semana tomei vergonha na cara e fui comprar um pó para o rosto decente, e acabei me deparando com o lançamento da linha mineral de varias marcas. O escolhido foi o da l'oreal que custava 75 reais, achei meio carinho, mas tá normal para o preço de um pó mineral.
Mas falando sobre o pó, ele é perfeito, tu não sente a tua pele pesada de maquinagem, é bem levinho, as vezes se esquece que está com ele, e dá uma otima cobertura, e no meu rosto de adolescente que é normal se ver todo o tempo oleoso, ele durou umas 6 horas sem o efeito oleoso.
Esse produto está valendo o preço, mas se alguém souber de algum mineral que venha a ser mais em conta me avise.

Beijos Desi Dornelles

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails