quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Pó mineral L'oreal

Quando eu comprei meu pó pro rosto, foi me plena ferias de verão, onde eu estava no auge do meu bronzeado, não preciso nem dizer que hoje aquele pó serve de Blush para mim.
Mas essa semana tomei vergonha na cara e fui comprar um pó para o rosto decente, e acabei me deparando com o lançamento da linha mineral de varias marcas. O escolhido foi o da l'oreal que custava 75 reais, achei meio carinho, mas tá normal para o preço de um pó mineral.
Mas falando sobre o pó, ele é perfeito, tu não sente a tua pele pesada de maquinagem, é bem levinho, as vezes se esquece que está com ele, e dá uma otima cobertura, e no meu rosto de adolescente que é normal se ver todo o tempo oleoso, ele durou umas 6 horas sem o efeito oleoso.
Esse produto está valendo o preço, mas se alguém souber de algum mineral que venha a ser mais em conta me avise.

Beijos Desi Dornelles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá não se preocupe se eu demorar para responder, eu vou entrar em contato assim que puder.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails