segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Batom cor de boca, o boticario e payot

Há mais ou menos um mês atrás, sai para comprar um inocente batom NUDE! o problema é que nunca me acho sozinha na hora de comprar um simples e inocente batonzinho, e sempre pessoa ajuda para as atendentes. Agora vêm o problema, visitei duas lojas : renner e o boticário. Dessas duas lojas ninguém me conseguiu um simples batom nude, tentei explicar (quase desenhando) a cor que eu queria, mas o máximo que chegaram perto foi um rosa cheio de glitter, até que no o boticario, a moça me apresento um batom, que não era nude, mas naquele momento não importava mais, já tinha desistido mesmo. Foi nesse momento que a frase "Há males que vêm para bem" fez todo sentido naquele momento.
O batom caiu perfeitamente para meu tom de pele, era um rosa escuro, um coringa, que dá para usar de noite e ate para ir na padaria comprar patê. o nome dessa belezura é o rosa cachemir, se não me falha a memoria, custo 20 e poucos reais.




Mas um tempo depois, digamos umas 2 semanas, minha compro um creme da payot, e na época, tinha uma promoção que dependendo do produto, você ganhava um batom. Não fazia muito o estilo dela, já que na minha família as mulheres são devotas do batonzinho marrom básico. A cor é amour, parece com o do boticário, mas esse tem o fundo marrom enquanto o outro é rosa. O que ela fez com o batom? Só vou dizer que ele não sai da minha nécessaire nem a pau.

Teste do batom payot e o boticario

Os dois batons fazem o mesmo genero do de Anne Hathaway, usado no filme o diabo veste prada (amo *-*).


Beijos Desi Dornelles

Um comentário:

  1. Eu tenho o rosa cashmere do Boticário, adoro mas não uso muito pela cobertura sequinha dele... mas é lindo demais!!
    Indiquei alguns selinhos pra vc, me visita! ♥

    Bjus

    ResponderExcluir

Olá não se preocupe se eu demorar para responder, eu vou entrar em contato assim que puder.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails