sábado, 3 de abril de 2010

Coques

Não sei se as minhas it girl estão por dentro de todas as tendências, hoje eu vou falar de uma que eu sou simplesmente apaixonada. Os coques!
Prático e econômico. Prático pois você não perde mais de 5 min. para fazer e econômico pois não é preciso esquentar chapinha, ligar secador, e os instrumentos necessários são uma chiquinha, alguns grampos quem sabe.
Só que os coques que estão na moda, são os altos, com aquele leve toque de "fiz um coque, fui durmi por uma hora, levantei e ficou assim. Wow!". Não me dou bem com esse coque alto, pois chega uma hora que me da dor de cabeça, e o levemente bagunçado já me vieram várias pessoas falar que meu cabelo tava bagunçado, ai pra não ficar explicando que ele era assim mesmo, eu estou deixando mais decentizinho para população não-it.
Procurei umas fotos da nossa bela Jolie, pois sei que ela é adepta a esse coque eu falei agora.
O legal desses coques, é que valoriza o rosto, e qualque make, desda clean até as glam rocker.
Na ultima foto da pra ver que ela esta usando uma piranha, e mesmo assim ficou lindo.
E umas dicas para fazer um coque pratico.

Ps: Uma de vocês já me reclamaram que eu só utilizo sites americanos para dar dicas de compra. Mas eu adoraria usar as marcas brasileiras, só que a galeria de varias delas, deixam a desejar.

Feliz Páscoa

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Juicy Couture

Tava olhando uns sites por ai e me deparei com o da Juicy Couture. Algo muito perigoso para uma consumista. To aqui morrendo de amores pelas embalagens de produtos de beleza.
Uma delas com um estilinho bem vintage, com direito a muito rosa é a linha Couture Couture.
Com preços bem salgados, que vão me deixar apenas namorando pela telinha. 


 

Chanel, Extreme Orient Make-up

Extreme Orient Make-up Collection for Summer 2010, é o nome da nova coleção da Chanel. Nesta linha a Chanel investe muito nos tons de dourado e preto.

Isto me fez lembrar de da cantora Ke$ha que também abusa bastante do dourado e do preto.
A marca vai tenta lançar a tendência de usar esmalte preto na ponta da unha, como se fosse um francesinha, de fundo dourado. Não é muito ousado, por isso eu acho que pega e eu amei a ideia.
São três tons de esmalte: 430 Black Velvet, 440 Gold Lame Glitter e 450 Ilusão D’Or
Outra coisa que achei interessante, foi a make, sombrancelhas bem fortes e delineadas, a sombra dourada até a sombrancelha, e o o deliniador gatinho.
Para as consumistas que estão loucas por esta coleção vão ter que se aguentar, pois a linha só estará disponivel a partir de maio de 2010 na Chanel Boutiques  


quinta-feira, 1 de abril de 2010

Esmaltes Impala

Se tem algo que eu ganho muito é esmalte, e se tem algo que eu ganho muito muito mesmo, é esmalte impala.
Vocês devem estar com um peninha de mim (ou não) por ganhar estes esmaltes que eu não posso usar. Mas tenho uma confissão a fazer, o meu pé não sofre nem uma reação alérgica, por enquanto pelo menos hihi

No Liga das Gurias do ano passado, a mundial mandou para todas , esmaltes impala, entre eles o Aleixo e o Brisas. E este ano no Liga das Gurias eu recebi o Shock e o Tech MatteFluor.
Repararam na semelhança entre eles? O Shock e o Brisas são pinks, e o Tech e Aleixo são laranjas. A unica coisa que muda é que um é fluor e o outro é basicão.
Não quero usar nenhum ainda, por que só vou usar no pé, e como daqui a poquinho vai esfriar, e não vou usar muito sapato aberto, vou deixar eles fechadinhos para não endurecer, ai ano que vem, nem que esteje fora de moda eu uso, e abuso muito!
Mas que estas cores são tentadoras são. Acho que vou esconder antes que eu faça besteira hihi

terça-feira, 30 de março de 2010

Ecobags

Vocês já devem saber que o plástico é um dos maiores inimigos do meio ambiente, e que aquelas sacolinhas que recebemos nos supermercados não vão se degradar no maximo em 10 anos e olhe lá.
Na verdade as sacolas plasticas levam 200 anos soterradas no lixo. E demos graças que elas levam 1 ano quando expostas ao sol, por causa dos raios uv.
O que nos faz abrir um parenteses interessante, se a sacola leva 200 anos soterrada no lixo e no sol ela diminui para um ano. Eu acho que nossa pele deve chorar quando saimos de casa sem um protetor.
Voltando ao assunto, agora não vamos pegar e jogar nossas sacolinha ao sol pensando que daqui um ano deu, por que isso é porquice. Vamos ajudar utilizando as ecobags!
Ah quem aqui não sabe que ecobag anda sendo um das bolsas mais estilosas e economicas do momento, sem falar na baita ajuda que ela traz ao meio ambiente.
Separei algumas ecobags super phynas para vocês.


 1.Meet Me Under the Apple Tote 2.Floating Away Tote 3.Count Sheep 'Til You Sleep Tote

Baratas, estilosas e ainda zelam pelo nosso planeta! O que acharam?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails