sábado, 1 de maio de 2010

Cera Nutritiva Granado

 No encontro de Marias e Comadres que aconteceu no dia 24 de abril, ganhamos vaaarias coisas. Fiquei suprendida, por que o evento estava sendo patrocinado por poucas marcas, mas mesmo assim as gurias sairam cheia de coisas.
 Na foto falto o kit da mundial com alicate, lixa polidora e de brilho, lixa normal e essas coisas de manicure. No próximo post eu mostro.
 Hoje eu vou falar de um dos mimos que eu estava louca para usar e finalmente ganhei , melhor dizendo todas do econtrinho ganharam !
A cera nutritiva da granado *-*

 "Produzida com cera vegetal de cereais associada ao leite de aveia e uma combinação de silicones que juntos promovem hidratação, maciez e regeneração das cutículas, dando brilho e um belo aspecto às unhas com toque não oleoso." Granado Pharmácias
 Assino em baixo do que a granado falou "hidratação, maciez e regeneração das cutículas, dando brilho e um belo aspecto às unhas com toque não oleoso". Nunca senti tanto orgulho das minhas unhas sem esmalte.

 Uso duas vezes ao dia e espalho na unha e cutícula, em uma semana de teste, minhas unhas ficaram tão bonitas e durinhas, antes elas viviam quebrando, descamando, sem brilho e feias, tinha que vivier com uma base nelas. Hoje eu completo uma semana sem esmalte e com unhas belas.
Vou usar este potinho até o fim, e depois comprar mais .

 
 O preço dele pode parecer caro para quem nunca experimentou, mas para quem já usou é muito pouco comparado a eficiência do produto, R$13,15!

Vale muito apena, recomendo!

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Ctrl+C no Look

Hoje Resolvi criar uma nova categoria de post, o Ctrl+C no Look. Sabe quando vemos aquela famosa com aquele look, e não sabemos como vamos trazer para o nosso humilde dia-dia. Pois é no Ctrl+C no Look vou tentar pegar a alma do look e mostrar para vocês que podemos fazer o mesmo mas sem ser tão chamativo como o das estrelas.
Para estrear nossa nova categoria, nada melhor que Katy Perry.
Quando vi esta foto dela, eu amei o look (apesar de não ver da cintura para baixo), o problema desta roupa dela é que tem muito brilho, e para um dia de tarde ou manhã não fica muito bem, claro com excessão se tu for uma famosa.


O que acharam do look? Gostaram da nova categoria?

terça-feira, 27 de abril de 2010

Coques; a saga

Lembram do post que eu falei sobre os coques? Só que em um post é muito pouco para falar desta tendencia que eu estou amando.
Hoje resolvi dar umas pequenas dicas para vocês usarem estes coques;

1. Como faço o coque?
Você vai puxar todo o cabelo para cima, enroscar e prender com grampinhos, e só! acharam complicado?

2. Que acessórios posso por no coque?

Com laços

Let's Bow Crazy Hair Pin

Com lenços

Boho colorful knit headband

 Entre muitas outras...

3. Onde usar? 

Você pode usar quando for fazer a faxina em casa, ou em uma festa super phyna. Ou seja, isto sim se usa em qualquer momento.

4. Inspirações? 

Eae curtiram o post? se preparem por que a saga dos coques continua. 


segunda-feira, 26 de abril de 2010

Resultado da promo!

A primeira sorteada não apareceu, então resolvi fazer o segundo sorteio:
Clique na imagem para ampliar

 Parabéns Isadora Szeckir!
Entrarei em contato com a vencedora, caso ela não responda em 5 dias será feito o terceiro sorteio.

domingo, 25 de abril de 2010

Encontro de Marias e Comadres!

Neste sábado dia 24, tivemos um encontro de Encontro de Marias e Comadres no Boteco Pedrini.
O encontro teve inicio as 24h30 e se estendeu ate 18h aproximadamente. Com o patrocínio das marcas: Granado, EST, Impala, Mundial as, Farmácia associadas e Koloss.
Todas ganharam vários brindes, que na minha opinião foram delirantes, mas isto é assunto para o próximo post.
Outra coisa super legal que rolou no evento, foi um espaço para quem quisessem ser maquiada pela equipe da Revitart, lógico que não perdi a oportunidade e fui lá fazer uma make.
(Caso queiram, cliquem na imagem para maximizar)

 Make da Revitart

Durante...

 
Antes e Depois

Na minha opinião foi aprovada a make! amei *-*

Durante o evento tivemos algumas paletrinhas, mas o foco foi fofocar com as amigas e claro sorteios, muitos sorteios.






Gostaria de parabénizar as meninas do Dica de Comadres e Maria Vai Comigo pelo excelente trabalho e a organização mara e dizer que vamos ficar na torcida para um segundo econtrinho!


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails