sábado, 27 de fevereiro de 2010

Eu quero...

...Essa bolsinha linda da Asos

Soap & Glory Off Your Face Cleansing Cloths


Quando me perguntavam, que demaquilante eu usava a minha resposta era sempre a mesma "algodão umedecido e um pouco de creme". Mas quando eu encomendei um kit da Soap & Glory que vinha com alguns produtos para pele, tinha junto esses pacotinho com 25 lencinhos demaquilantes... e nunca mais algodão com creme.
Testei alguns lencinhos de outras marcas, mas esse é maravilhoso, depois de retirar a make, você sente a sua pele hidratada.
De acordo com que eu li na embalagem, ele é 3 em 1; Limpa, tonifica e suaviliza a pele. Também tem um derivado de algas esfoliante que ajuda a reduzir as células mortas, a prevenir cravos,  minimiza a visibilidade de grandes poros,  também tem uma mistura de camomila e hortelã refrescante, e glicerina.

O preço dele que é a coisa mais gostosa de todas: £2.67

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Cadiveu Escova Inteligente


Como vocês sabem, eu estava a procura do cabelo perfeito bonito e saudável, comecei por investi em um shampoo e condicionador bom e depois o corte , mas não há corte nem shampoo bom que ajude uma juba a ficar no lugar. São nessas horas que todo mundo pensa "É só passar uma chapinha." ou "É só fazer uma progressiva.". Só que nem um desses dois é um meio saudável de se fazer.
Lá no Hugo Beauty fiquei sabendo de um tratamento maravilhoso que era  importado e que prometia deixar o cabelo, não naquele liso chapado, mas sim, sem frizz, sem volume e super sedosos. O preço para o meu cumprimento de cabelo (que é no ombro) ficava entre 200 e 250 reais.
Chegado o dia fui lá fazer, o processo consistia em:

1- Lavar os fios com Shampoo Pré Tratamento, enxaguar.
2- Secar o cabelo 

3- Aplicar o produto nos fios. Se necessario, retirar o excesso com uma toalha.
4- Sem uso de escova, secar os cabelos 

5- Pranchar o cabelo

Depois de todo esse processo o meu cabelo ficou super liso chapado. mas isso só por causa da chapinha, no outro dia ele ia ficar naquele estilo "Sou Gisele Bündchene acordei com os cabelos maravilhosamente ondulados e sem frizz"
Primeiro dia

Segundo dia

Olha o resultado eu aprovei, ficou maravilhoso o meu cabelo, ele tá macil, sem friz, o volume baixou muiiito e tem umas leves ondas, só houve um pequeno problema. Na hora de pagar o preço foi de 300 reias! Perae o combinado não era de 200 a 250? Ai me explicaram que era por que o produto era muito caro e tudo mais, mas acabaram fazendo pra mim por 250 reais.
Fui pesquisar o preço do produto em casa, já que eu vi as embalagens, e varia de 300 reais a 370 pela internet e rende umas 10 aplicações. E o produto que ele falava tão maravilhosamente, é só uma escova inteligente da Cadiveu.
Agora eu já sei, quando for para retocar vou comprar o produto e fazer em casa, já que é só lavar, secar, passar o produto, secar e passar a chapinha. E se formos ver 370 divide por 10 vai dar 37 reais de uso do produto o resto seria 263 reias apenas pelo seca e alisa?

Um dos site que eu achei sobre o produto é esse aqui Belissima 17 . O produto é super aprovado, mas pagar para ir no hugo fazer, isso eu não faço mais


terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Tempo de mulher Renner

Graças as lojas renner que eu sei usar um delineador hoje. Aprendi a me maquiar ano passado com os cursos tempo de mulher da renner, que nesse ano tem mais e começam agora em fevereiro.
Estarei fazendo alguns e contarei para vocês mais tarde. Aguardem !
Para saber mais clik nas imagens abaixo:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails