sexta-feira, 19 de março de 2010

Liga das Gurias Summer Edition

Gurias, dia 13 teve o Liga das Gurias Summer Edition! Eu fui uma das 50 sortudas, sorteadas para participar deste evento feito pela  @pripoashampoo e a  @adoraveljulia.
O econtrinho teve algumas palestras, com dicas para as gurias e alguns sorteios. Ganhei algumas coisinhas, que depois serão assunto nas resenhas.

 A fing'rs estava colocando unhas postiças nas gurias. Fiquei com medo por causa do meu problema com esmaltes, mas consegui tirar umas fotos das unhas da Vica.

 O cabelereiro da Mix-Use, Xandu Martins fez uns penteados divinos em duas gurias. Uma delas foi a @larafotos.

Só que antes, ele teve a ideia de soltar mais as gurias com um sonzinho. #praque rsrsrs

Fotos:



 


quinta-feira, 18 de março de 2010

Máscara para cilios Payot

Desculpa a demora para atualizar, mas essa semana para mim tá super corrida.
Hoje eu vou falar da máscara para cilios Payot, que eu ganhei no curso que a Renner estava disponibilizando.


Só pode ter sido coisa do destino. A meses eu venho querendo experimentar uma máscara para cilios marrom.
No dia do curso eu usei a máscara e amei, coloquei em um papelzinho bem assim "Não esquecer de comprar a márcara para cilios marrom da payot".
Ao final do curso quando estavamos indo embora, fomos surprendidas com uma mascara de cilios para todas que participaram do curso. Q-U-E   T-U-D-O!


Como disse, a márcara é boa, fica mais natural que a preta, mas não tão apagada como a incolor, é o meio termo. A consistência não é tão pesada, por isso não fica aqueles cilios grossos de rimel. Tá super aprovada vale apena comprar.

domingo, 14 de março de 2010

Esmalte Hits Speciallita

Tem coisa mais incrivel para alguem que tem alergia a esmalte econtrar um esmalte sem tolueno, dibutilftalato e o formaldeído.
Pois é eu sou a louca do rotulo, onde eu vejo um esmalte começo a ler os ingridientes para ver se posso utilizar, o unico problema que na maioria dos casos as vendedoras não sabem informar se é hipoalergenico ou a letra é muuuuito pequena.
Este esmalte, Hits Speciallità tem as letras no tamanho certo para enxergar e melhor, não tem nenhum ingrediente que possa dar alergia.
 Gostei bastante do pincel, facil de espalhar e da concistencia do esmalte, não é tão liquido e nem tão grosso.

Ele dá um leve brilho, super discreto. Como durante a semana não tenho tempo para quase nada, gosto de usar um esmalte cintilante e discreto, por que se destacar, vai ser muito dificil de perceber.

O preço não é dos mais baratos, mas também não é dos piores, 4,99 reais. Mas apenas para quem não é alérgica a esmaltes.
Agora vocês pensam "Ué deu a louca nela, esse esmalte não tinha tolueno, como assim para quem não é alérgica". Dois dia depois do uso, ele me deu uma super reação alérgica no rosto, no qual eu não conseguia nem mexer a boca de tão forte foi a reação que deu , com direito também, a cuticulas super inchadas.
O esmalte eu achei maravilhoso, queria eu poder usar, mas vou deixar a dica aqui para as não alérgicas, por que eu acho que para vocês tá valendo a pena.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails