domingo, 14 de março de 2010

Esmalte Hits Speciallita

Tem coisa mais incrivel para alguem que tem alergia a esmalte econtrar um esmalte sem tolueno, dibutilftalato e o formaldeído.
Pois é eu sou a louca do rotulo, onde eu vejo um esmalte começo a ler os ingridientes para ver se posso utilizar, o unico problema que na maioria dos casos as vendedoras não sabem informar se é hipoalergenico ou a letra é muuuuito pequena.
Este esmalte, Hits Speciallità tem as letras no tamanho certo para enxergar e melhor, não tem nenhum ingrediente que possa dar alergia.
 Gostei bastante do pincel, facil de espalhar e da concistencia do esmalte, não é tão liquido e nem tão grosso.

Ele dá um leve brilho, super discreto. Como durante a semana não tenho tempo para quase nada, gosto de usar um esmalte cintilante e discreto, por que se destacar, vai ser muito dificil de perceber.

O preço não é dos mais baratos, mas também não é dos piores, 4,99 reais. Mas apenas para quem não é alérgica a esmaltes.
Agora vocês pensam "Ué deu a louca nela, esse esmalte não tinha tolueno, como assim para quem não é alérgica". Dois dia depois do uso, ele me deu uma super reação alérgica no rosto, no qual eu não conseguia nem mexer a boca de tão forte foi a reação que deu , com direito também, a cuticulas super inchadas.
O esmalte eu achei maravilhoso, queria eu poder usar, mas vou deixar a dica aqui para as não alérgicas, por que eu acho que para vocês tá valendo a pena.

6 comentários:

  1. esses esmaltes da hits tem umas cores taaaaaaaaaao lindas pena que nunca achei pra vender aqui em goiania =/ beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Desi!
    Vc estava ontem na Liga né?! =)
    Estou te seguindo no twitter tbm, mto fofo e organizado o blog, parabéns!
    Beijocas

    http://moniloureiro.blogspot.com
    @MoniLoureiro

    ResponderExcluir
  3. Nunca vi por aqui esses esmaltes. Ruim ser alérgica, tem que ficar "caçando" pra achar coisas boas sem que dê reação.

    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Adoreiii o tubinhoo dele e realmente esse esmalte dá p/ ler bem o rotuloooo!
    Que bom que achou esmlate que vc possa usar por que ficar sem esmalte é ruim de mais!
    Bjkas....

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Onde vc encontrou esse esmaltes em Porto Alegre?
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá não se preocupe se eu demorar para responder, eu vou entrar em contato assim que puder.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails