quinta-feira, 11 de março de 2010

Iluminadores


Nos cursos que eu fiz na Renner, eu aprendi a dar um valor muito importante ao iluminador. Esse simples e perigoso utensilio de maquiagem que pode ser comprado na forma em pó ou cremoso serve para destacar o rosto da mulher. Mas por que perigoso? é que se utilizado nos lugares errados, pode iluminar algo que poderia, ou melhor deveria ser escondido.
Pense que utilizar iluminador é um joguinho do esconde e mostra, o iluminador deve realçar alguns traços da mulher.
E para ajudar vocês resolvi mostra alguns lugares onde na maioria das vezes vem acalhar bem um iluminador.

Na minha gavetinha de makes, conto com 4 tipos diferentes de iluminadores:

Tracta - Bege Perolado 9,90 reais
Esse é meu iluminador favorito. Tom neutro e de fixação boa, é que nem uma sombra, ou seja é em pó. Preço super camarada. Comprei na Renner.

 
Panvel Make-up - Sombra duo Harmonia n°13 - Ganhei no Liga das Gurias
 Este eu ganhei ano passado, no Liga das Gurias. Ele é um Iluminador de tom rosado, ou seja fica bom para fazer abaixo na sombrancelha e ponto de luz no canto dos olhos. Não é uma boa pedida para quem quer porexemplo usar no nariz.

Venas 3Dimensional- 15,90
 Esse aqui eu comprei no Shop Total e paguei 15,90 e me arrependo muito. A moça da loja me falou super bem dele. Dias depois quando fui no centro econtrei ele naquelas lojinhas por 4.99 e descobri que o bendido é da China. E eu evito muito comprar coisas da China pois tem uma cocentração grande de chumbo.
É uma paletinha com 8 cores sendo 1 iluminadora, ate que é boa por 4.99, mas por 15.90 não tá valendo.
 
Avon
Desculpa gente, mas essa aqui não me lembro quanto paguei , e tá sem nome a cor, mas eu sei que é da Color Trend. Fixação horrivel, por ser cremosa, ela aos poucos começa acumular, duração pessima. Usei duas vezes e nunca mais.
A avon é sempre um tiro no escuro, algumas coisas são maras, outras... deixam a desejar.

4 comentários:

  1. Iluminador é a melhor coisa pra deixar a gnt fiiiiiiiiiiiiiina!!! Sabe... chique mesmo!!!
    Eu adoro!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um iluminador da tracta e gosto, realmente esse ítem é indispensável!

    bjo!

    ResponderExcluir
  3. AMO ILUMINADOR!
    se me deixarem uso até como blush - NOT!
    hahaha, mas vem a calhar como iluminador pro corpo todo!

    beijos!

    ResponderExcluir
  4. eu adooooooooooro iluminador acho que da uma melhorada no visual mesmo se vc estiver so de base blush e rimel fica lindo se usado corretamente

    ResponderExcluir

Olá não se preocupe se eu demorar para responder, eu vou entrar em contato assim que puder.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails