sábado, 18 de setembro de 2010

Pó Compacto Revitart

Tem uma dica para vocês que tão afim de economizar em um pó iluminador. Tenho aqui guardado na minha gaveta um pó iluminador translucido da Revitart que eu ganhei faz um tempinho, mas já usei bastante para poder resenhar para vocês.
Como já disse ele é translucido e pode ser utilizado para qualquer cor de pele, ele possui uns brilhos, por isso indico ser usado a noite, não fica muito bacana ao dia, tem uma boa durabilidade e custa apenas oito reais, ADOGO!

Quem já usou ele? Gostaram?

Beijos Desi Dornelles

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Estilo Boho

Não posso negar que meu guarda roupa anda sendo devastado por roupas do estilo boho, sendo que nenhuma das peças que comprei com o pretexto de ficar no estilo boho.
Não é difícil sabe por que meu roupeiro anda assim...

domingo, 12 de setembro de 2010

Blush Bronzeador Vult

Este post vai para pessoas que gostam de produtos; Fáceis de usar, barato e de qualidade.

Não sou muito chegada em um blush, uso um rosinha em ocasiões mais especiais, mas no dia-dia, eu normalmente não uso nada. Mas tem dias que para dar aquele ar mais saudável que se perdeu naquelas noites mal dormidas, ou de semanas de estresse, eu preciso de um blush meio bronzeador, e pratico, ai vem o fácil de usar. Por ser em pó este blush é bem fácil de aplicar. Detesto usar blush liquido ou cremoso.
Ele é barato, pois seu preço fica na media de 8,00 reais há 9,00 reais, que delicia né gente. E ainda tem mais, a qualidade deste produto é muito boa, tem uma fixação ótima e uma cor bem “saudável”.
Se alguém já usou blush da Vult sabe do que eu estou falando.

Beijos Desi Dornelles

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails