sábado, 7 de agosto de 2010

Jolie é diva!

Enquanto as premiações super lusho dos artistas não acontecem, temos que ficar ligados nas festas de premier de filmes para babar nos looks das famosas.
Uma destas famosas que andam roubando a cena é nada mais que Angelina Jolie. Ela apareceu nos lançamentos de seus filmes com vários modelos de roupa, que merecem atenção de nossos olhos.



Jolie sabe como ninguém usar tons de preto, nude, vermelho para ficar sexy e elegante. Apesar de decotes e fendas, ela não cai no vulgar.
Angie, tenho uma invejinha boa de ti ...
 

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Se tornando gente: Buço

Quem me conhece sabe que eu sou uma pessoa muito extremista e perfeccionista. Quando se trata de minha pessoa sou muito chata, e uma das coisas que eu não suporto é ficar sem fazer o buço ou a sobrancelha. Se não posso ir ao salão faço em casa mesmo.
Vocês sabem que a maioria das pessoas não repara em detalhes. O que vocês não sabem é que, quem é extremista repara em tudo nos outros.
Conversando com as pessoas, eu vejo todos os mínimos detalhes, e me da uma vontade louca, de ir fazer o buço, sobrancelha e dar uma limpeza de pele para aquele ser.
Vou fazer uma serie de post, falando sobre estes detalhes pequenos, mas que nos tornam gente, que a maioria das pessoas não vem, mas eu vejo. Começando com o buço.


Há vários modos de se fazer o buço, ou melhor, de se tirar o buço, tem para aqueles que agüentam a dor, para os que querem o pratico...





domingo, 1 de agosto de 2010

Preparação para o verão: Pernas

 inverno é a melhor época do ano para cuidar do corpo, já que os resultados não precisam ser aparentes do dia para noite.
Teve um ano que fui para praia, e tinha tanta gente naquela casa de praia que eu e minha prima dormimos no sofá da sala. Naquele ano minhas pernas ficaram horríveis por causa das mordidas de aranha. Aquele verão deixou varias marcas... nas minhas pernas. Então aproveitando o inverno resolvi ir a uma dermatologista e ver se tinha solução para aquelas manchas. Ela me receito um hidratante para tirar elas, e ele funciona super bem, elas já estão sumindo.
Mas eu fiquei pensando o quantas mulheres não sofrem por alguns problemas nas pernas, e pesquisando achei dicas para ter aquelas pernas lindas de morrer.


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails