terça-feira, 28 de setembro de 2010

Loção Hidratante Panvel Secret: Morango Com Champagne

O que fazer quando você precisa comprar aquele creme super losho da vitoria scret, mas a grana tá curta? Resposta fácil, é só comprar o genérico da panvel!

Este eu ganhei em um amigo secreto, ele é simplesmente maravilhoso! Tem um cheirinho igual o do original e fica bastante tempo no corpo. Sua consistência não é gordura, nem muito liquida, ela é na medida perfeita.
Falar em medida perfeita, olha este preço, 9,65 reais *-*

Mais informações sobre o produto:
O Hidratante Perfumado Panvel Secret Morango com Champagne possui uma formulação rica em emolientes especiais, que proporcionam um delicioso toque de seda à sua pele. A combinação do frescor do morango com a sofisticação do champagne conferem uma personalidade única e muito marcante ao produto. Sinta sua pele irresistivelmente macia e intensamente perfumada.

Que delicia né gente HAHA

Beijos Desi Dornelles

domingo, 26 de setembro de 2010

Sabonete esfoliante para o corpo Revitart

Em um dos encontrinhos de blogueiras que eu fui eu recebi este mimo das Farmácias Associadas, um sabonete esfoliante para o corpo de erva doce. Ele um esfoliante bem suave, feito para quem não gosta de agressão meio punk na pele (o que não é meu caso), Mas mesmo não sendo aquela coisa meio “usei asfalta para esfoliar”, eu ate que gostei dele, tem um cheirinho bom e esfolia mesmo.


Na embalagem diz “Com fragrância, delicada e refrescante, promove uma esfoliação suave e eficiente, deixando a pele mais lisa e macia. Sua formulação com microesferas esfoliantes*, retira as células mortas e prepara a pele para outros tratamentos cosméticos, potencializando seus resultados”
*São aquelas bolinhas verdinhas na foto, minha câmera conseguiu captar as microesferas hehe

O preço dele é em torno de 8,oo reais

Beijos Desi Dornelles

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails