domingo, 26 de setembro de 2010

Sabonete esfoliante para o corpo Revitart

Em um dos encontrinhos de blogueiras que eu fui eu recebi este mimo das Farmácias Associadas, um sabonete esfoliante para o corpo de erva doce. Ele um esfoliante bem suave, feito para quem não gosta de agressão meio punk na pele (o que não é meu caso), Mas mesmo não sendo aquela coisa meio “usei asfalta para esfoliar”, eu ate que gostei dele, tem um cheirinho bom e esfolia mesmo.


Na embalagem diz “Com fragrância, delicada e refrescante, promove uma esfoliação suave e eficiente, deixando a pele mais lisa e macia. Sua formulação com microesferas esfoliantes*, retira as células mortas e prepara a pele para outros tratamentos cosméticos, potencializando seus resultados”
*São aquelas bolinhas verdinhas na foto, minha câmera conseguiu captar as microesferas hehe

O preço dele é em torno de 8,oo reais

Beijos Desi Dornelles

Um comentário:

Olá não se preocupe se eu demorar para responder, eu vou entrar em contato assim que puder.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails