sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Esmaltes impala e hipoalergênicos

Alguém, se lembra do post onde eu falava de toda minha coleção de esmaltes? que no total era de 45 esmaltes , que hoje está por volta dos 60. Pois bem, aconteceu uma desgraça na minha vida. Descobri essa semana que sou alérgica a esmaltes que contém formaldeído e tolueno. Ou seja byebye 90% dos meus esmaltes.
Dei uma lida rápida em quais esmaltes posso usar: Colorama,Argento, Sephora, Revlon, Eyeko e a linha Hipoalergênicos da Risqué e Colorama.
Ou seja dos que eu tenho só posso usar os da Colorama. Mas o pior ainda está por vim...

Ontem chegou pra mim meu kit da Impala que eu ganhei do liga das gurias.

1) Aleixa
2) Brisas
2) Sereia
4) Atena
5) Hera
6) Splash
7)+ uma bolsinha linda da beleza mundial, com camiseta, lixa, bloquinho e uma caneta

A minha cara de felicidade logo se desfez quando eu me toquei que eu não vou poder usar, pensei em me fazer de louca e usar eles, mas cada vez que eu pinto as unhas com esmaltes com esses dois componentes que eu falei, minhas cutículas incham, e meu rosto ... fica horrível. Ainda bem que eles não vão ser em vão, por que o povo já se aproveitou da situação e adonaram-se de alguns.
Por isso uma boa noticia para as alérgicas como eu, apartir da semana que vem, estarei testando alguns esmaltes hipoalergênicos , e em breve farei uma resenha deles para vocês.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Soap&Glory (Parte 3)

Gente vocês sabem que na minha listinha de melhores marcas está a s´Soap&Glory em primeiro.
E de uns tempos pra cá eu ando fazendo minha lista de compras Soap&Glory pra pegar tudo junto, acho que lá por Fevereiro eu vou encomendar. Eu sempre me baseio pela boots para encomendar, só que hoje eu não estava no meu PC, e me bateu um branco no nome da loja, ai fui no site mesmo da Soap&Glory para pegar o nome, e o que eu vejo? o site totalmente reformulado, como um moooonte de novidades, inclusive a linha masculina que eles lançaram agora. Mas vou postar outro dia as novidades mais divers que tem lá.
Hoje eu vou falar do exfoliante e creme para o corpo deles:
Esse é o exfoliante, como uma marca dos produtos Soap&Glory, o cheiro é aquele doce não enjoativo, na medida certa. Quando o assunto é exfoliação, as pedrinhas dele não chagam a raspar a perna, elas exfoliam levemente, e com a quantidade do tamanho de duas moeda você consegue fazer uma exfoliação legal nas duas pernas.





Esse aqui é meu creme favorito de corpo.
Eu não sei se vocês já usaram algum creme que parecia ser meio aguado, se é que me entendem. Pois bem, depois que você usa esse creme, todos os outros cremes passam essa sensação.
Ele também, não deixa aquele aspecto gorduroso no corpo, e o cheiro do creme dispensa o perfume, pois no meu corpo o cheiro durou 20h. Que foi o tempo de uma banho a outro.
E a maioria das pessoas me elogio pelo meu "perfume".


Não preciso nem dizer que os dois produtos valem muuuuito a pena.
No proximo post Soap&Glory eu vou falar do exfoliante e creme de rosto


Beijos e boa noite a todos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails