segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Soap&Glory (Parte 3)

Gente vocês sabem que na minha listinha de melhores marcas está a s´Soap&Glory em primeiro.
E de uns tempos pra cá eu ando fazendo minha lista de compras Soap&Glory pra pegar tudo junto, acho que lá por Fevereiro eu vou encomendar. Eu sempre me baseio pela boots para encomendar, só que hoje eu não estava no meu PC, e me bateu um branco no nome da loja, ai fui no site mesmo da Soap&Glory para pegar o nome, e o que eu vejo? o site totalmente reformulado, como um moooonte de novidades, inclusive a linha masculina que eles lançaram agora. Mas vou postar outro dia as novidades mais divers que tem lá.
Hoje eu vou falar do exfoliante e creme para o corpo deles:
Esse é o exfoliante, como uma marca dos produtos Soap&Glory, o cheiro é aquele doce não enjoativo, na medida certa. Quando o assunto é exfoliação, as pedrinhas dele não chagam a raspar a perna, elas exfoliam levemente, e com a quantidade do tamanho de duas moeda você consegue fazer uma exfoliação legal nas duas pernas.





Esse aqui é meu creme favorito de corpo.
Eu não sei se vocês já usaram algum creme que parecia ser meio aguado, se é que me entendem. Pois bem, depois que você usa esse creme, todos os outros cremes passam essa sensação.
Ele também, não deixa aquele aspecto gorduroso no corpo, e o cheiro do creme dispensa o perfume, pois no meu corpo o cheiro durou 20h. Que foi o tempo de uma banho a outro.
E a maioria das pessoas me elogio pelo meu "perfume".


Não preciso nem dizer que os dois produtos valem muuuuito a pena.
No proximo post Soap&Glory eu vou falar do exfoliante e creme de rosto


Beijos e boa noite a todos

5 comentários:

  1. Oi, que bom que o guia ajudou, acho que o pessoal vai gostar sim.
    Fiquei curiosa com essa marca, não conhecia.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh Bru vou esperar o que vc achou do Veet.. pq eu realmente não gostei desse negócio de creme depilatório.. mas vai que eu usei errado hauahuau.

    Meninassss fiquei com vontade desses cremes... até pq a embalagem é linda, e os elogios então huahauauah... mas, vende no Brasil?! Comofaz?!!

    Curiosa

    beijinhos

    Por Sami

    ResponderExcluir
  3. Olhaaa, nossos blogs são irmãos!! rs

    Nunca ouvi falar dessa marca também, bom saber!
    Valeu pelo comentário! Também adoro a duplinha Burton e Depp! ;D

    Volte sempre lá no blog, estou te seguindo aqui tb!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oiê... você tem toda a razão... não sei porque eu ainda insisto com as coisas da Avon. Obrigada por seguir, também gostei muito desse blog. Li avidamente o post sobre creme da Veet... que coisa horrível aquele protótipo de gilete, né? Vou experimentar com a "buchinha", tenho a impressão de que vai fazer menos mal, criar/estimular menos estrias (eu e minhas manias kkkk).

    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Amiga, é eSfoliar.. não é com X.
    E é DelinEador, não deliniador.

    fikdik ;D

    ResponderExcluir

Olá não se preocupe se eu demorar para responder, eu vou entrar em contato assim que puder.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails