sábado, 20 de fevereiro de 2010

Moda Outono-Inverno 2010

Acho que com o calor que estamos passando já deu para enjoar desse verão. Eu por exemplo já sai catando na internet quais serão as tendencias para o outono-inverno 2010, e adivinha o que eu descobri, que muitas fashionistas já devem saber. Anos 80 tá com tudo baby!
As cores neons, que foram nossas parceiras durante esse verão escaldante, vão continuar nesse inverno, juntamente com as ombreiras e a cintura marcada (que eu amo).

 
O estilo Taylor Momsen vai estar com tudo. Como disse cintura marcada, ombreira o preto que é o basico né, o marinho, cinza, alguns toques em prata e brilhos.


leggings tambem estarão com tudo nesse inverno, selecionei três imagens das que eu acho que provavelmente vão bombar.

 
Botas né, marca registrada do inverno, e as vezes tambem no verão. As de cano curto continuam, mas a novidade são as cano looooooongo.

Vamos nos inspirar nas it girl do lookbook que já estão no inverno.

 



sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Eu quero...

A linha de roupas Annie Greenabelle’s da Top Shop.






Estava eu zanzando pelo site da top shop, quando me deparo com a linha de roupas Annie Greenabelle’s. Só tenho algo a dizer para vocês, não olhem, por que uma consumista dentro de vocês pode querer mostrar o seu perigo.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Flowers

Sabe o que é interessante nas estampas florais? é que ela se encaixa perfeitamente em varios estilos, como o folk o surf e o romantico. Sempre que eu vejo uma estampa florida em alguma roupa já vou para o provador para ver como fica. E depedento das flores voc?e pode usar elas no verão ou no inverno que fica super bem.
Para alegria de todas hoje eu resolvi ficar mais quetinha e não vou falar tanto blabla e vou deixar vocês com uma seleção de fotos super floridas para vocês.

LookBook

 
 

Minhas peças

 


 


domingo, 14 de fevereiro de 2010

Katy Perry; Guarda-Roupa

Se tem algo que eu amo no guarda-roupa desta guria, é o modo que ela combina o meigo com o sexy, ou seja o pin-up! Quando vejo as fotos dela, me dá uma vontade louca e descontrolada de me jogar em uma loja e sair comprando um monte de cinturas altas e peep toes.
Separei algumas fotos para mostrar o que predomina normalmete do gurda roupa desta diva;

 
Brilhos e tons metálicos
 
Cintura Marcada e vestidinhos (amo esse tipo de vestido)
 
Poá (bolinhas, no qual eu também amo)

Blazer
Nude
Roupinhas pin-up
 
Listras e frutinhas vermelhas do estilo pin-up (morango e cereja)

E mais um detalhe que vocês já devem ter percebido, Katy abusa muito de roupas curtas com saltos beem grandes, para dar aquele up nas pernas.
Meu guarda-roupa tem poucas peças deste estilo, mas esse ano vou ver se invisto mais em roupas e acessórios que lembrem o pin-up.

 

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails