sexta-feira, 4 de junho de 2010

Estilo Zooey Deschanel

Zooey Deschanel é uma atriz e cantora americana de 30 anos, seu estilo é completamente cute e indie. Ficou famosa pelos filmes, Yes man e 500 dias com ela.
No seu estilo consta muitas saias cintura altas e blusas de  manga fofa.


Zooey tem uma banda chamada She e Him junto com M.Ward, juntos já gravaram varias musicas, minhas preferidas são In The Sun, Why Do You Let Me Stay Here e Sentimental Heart.



Me falem, aprovam o estilo dela, musica ou/e os filmes?

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Bastardos Inglórios

Estreando o quadro cinema, nova tag do sorvete no inverno, vou falar de um filme que eu vi estes dias e simplesmente amei, Bastardos Inglórios.
A historia se passa na França na época da ocupação pelos nazistas. Tudo ocorria bem para o lado dos nazistas até a chegada dos famosos "Bastardos Inglórios" que eram americanos judeus prontos para exterminar qualquer nazistas. Ele tinham varias regras, uma delas era deixar sempre um nazista vivo, com a marca na testa para contar historia.

Paralelo aos Bastardos Inglórios tem a personagem  Shoshanna, interpretada pela
 atriz francesa Mélanie Laurent, que ao meu ver rouba a cena. Shoshanna teve sua família morta pelos nazistas no qual ela foi a única sobrevivente, anos depois, com um identidade nova e dona de um cinema, ela é convidada para sediar em seu cinema uma estréia de um filme nazista, nesta estréia estaria varias pessoas importantes e nazistas, incluindo Hitler. Ela então tem uma brilhante idéia de explodir o cinema com todo mundo dentro.
Se ela consegue ou não isto, eu não vou contar, vou deixar que vocês assistam ao filme e descubram.
Bastardos Inglórios é um filme de Tarantino, e é marcado por cenas longas de diálogos que não são nem um pouco sonolentos, ao meu ver são as partes que mais nos deixam grudados no filme, por ser de extremo interesse e também é claro a muito sangue, ao estilo meio Kill Bill, coisas de Tarantino


Gostaram da dica? Já viram este filme? Me contem então.


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails