sábado, 10 de abril de 2010

Menina Diva

Estava eu olhando as fotos da Katy Perry no Kids’ Choice Awards e não tive outra escolha, precisei fazer um post sobre o seu look na premiação.

 De duas uma, ou a manicure da Katy tem uma paciência enorme, ou ela ama muito o seu trabalho. As unhas de Katy desaparecem no meio do vestido. Gincana, diferencie as pedras que estão no vestido das que estão nas unhas.

Close no Make da gata. Quem é o maquiador desta menina? quero todos os produtos anotados para minhas proximas compras.

Este batom, alguém sabe me dizer qual é? Não sei se vocês repararam no laranja nos olhos dela. Eu amei este laranja, deu uma vida no olhar.

Arraso no vestido, arraso na make, arraso no penteado, só estragou tudo nos pés. Não sei se repararam, mas este não é concerteza, o número dela. Mas tá divino, pena que dá pra ver um bocado de espaço sobrando.

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Akakia


No ultimo Liga das Gurias que eu fui, todas as meninas ganharam uma loção hidratante de 240 ml da Akakia.
A minha foi a Wishes Pink. Ela tem um cheiro doce, que se você não gosta deste tipo, não ira gostar do creme, mas como eu amo perfumes doces, me apaixonei por esta loção. O perfume dele tem uma fixação duradoura, e hidrata que é uma beleza.
Gostei tanto do creme, que agora quero comprar o perfume, mas não sei onde vende, muito menos o preço.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Alice in Wonderland



Uma coisa é certa, a próxima onda a pegar vai ser, ou é, a moda Alice.O que vemos de roupas e acessórios circulando por ai (gringa). E no Brasil a gente não econtra nada, no maximo uma blusina na C&A, o que é muito pouco para meu ego consumista.
Acho que depois que lançar o filme, pode ser que as empresas invistam mais nisso, o que eu vou amar.
O site Tillys já é um dos gringos que está por dentro desta febre fantasiosa de Tim Burton.
Olha que delirio essas bolsas, gostei mais do gatinho.

As T-shits tão com um preço super gostoso, a minha favorita foi da rainha de copas.


segunda-feira, 5 de abril de 2010

Bumpits II

Lembra quando eu falei para vocês dos Bumpits que eu comprei. Pois é, prometi que colocaria umas fotos minhas usando eles, só que tem um detalhe, só consegui usar duas vezes até agora os bumpits, e não foi por falta de oportunidade, foi por falta de paciência. Tenho os fios de cabelo bem finos, e cada vez que tento usar é uma briga, sem tirar que tem que estar com o cabelo bem chapado para isso.
Eu acho que nossa pioneira nos Bumpits, deve ter uma quantidade de cabelo superior a qualquer um da raça humana... ou é aplique mesmo.
Mas como promessa é divida, não tirei fotos minhas, mas consegui algumas dicas para vocês na hora de utilizar os Bumpits

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails