sexta-feira, 26 de março de 2010

Look Dream

Esta semana está um terror para mim, definitivamente sem tempo para nada. Quero me desculpar por não ter att, mas esse fim de semana acho que faço uns post mais decentes, então quanto isso deixo vocês com umas curtinhas do consumistas, só que dupla!
O look dream de hoje foi inspirado no estilo country. Muitos tons terrosos, bota, vestido, flores... Um estilo onde o neon não tem vez.


1) Colete £30.00
2) Bota £85.00
3) Vestido £45.00
4) Bolsa £85.00
5) Colar $22.80

Make do dia

Olha que delírio esta make da Katharine Mcphee, boca nude e olhar super black. Isto me faz lembrar que eu estou preciso de um batom nude urgentemente, que o meu já se foi de tanto eu usar. alguma dica de batom?


segunda-feira, 22 de março de 2010

Promoção Loja Do Altivo e Consumistas Anônimas, livro Confidencial para seus leitores


Em parceria com a Loja Do Altivo, o Consumistas Anônimas lança sua primeira promoção, o premio será: Livro Confidencial: Segredos de Moda, Estilo e Bem-Viver de Constanza Pascolato 
Em Confidencial: Segredos de Moda, Estilo e Bem- Viver, Costanza Pascolato conta tudo! Desde dicas para montar um look até cuidados com a alma.

Regras:
- Ser seguidora do blog
- Se quiser pode seguir no twitter a @lojadoaltivo ou o meu twitter @desidornelles
- A promoção vai do dia 22 de março e termina dia 22 de abril.
- O resultado sai no dia 23 de abril.
- O premio é de responsabilidade da Loja do Altivo
- Apenas para quem vive em territorio brasileiro.
- E prencher a caxinha a baixo e torcer para ganhar

 Promo encerrada!


domingo, 21 de março de 2010

Curso de make, Revlon


Neste sábado, dia 20, eu fiz o curso de make da Revlon no shopping Iguatemi. O curso teve duração de duas horas e meias, mais ou menos, com varias dicas e curiosidades.
O que eu gostei mais foi da historia da Revlon. A marca nasceu entre os irmãos Revlon Charles Revson e Joseph, juntamente com o químico, Charles Lachman. A esposa de um deles era muito alérgica a esmaltes (tipo eu) então eles resolveram se juntar e criar um esmalte para ela. Começaram vendendo em alguns lugares até que então sentiram necessidade de uma fábrica. Depois, foram investindo em algumas coisas a mais como cosméticos, e hoje são essa empresa multinacional que faz o delírio de varias mulheres ...Agora falando dos produtchenhos que testei, fiz uma lista das melhores da minha opinião.

Os preços, são de acordo com a loja Sack's.


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails