quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Lingerie Puket

Como diria nossa querida Becky Bloom, "Lingerie é um direito de todo o ser humano", e se existe alguma marca que nós proporciona esse direito no modo mais Fashion, Divertido e também básico, é a Puket.
Eu acho que foi depois que eu comprei na Puket, que eu tive o inicio de uma serie de consumos envolvendo lingerie.
Quando dizem que auto-estima vem de dentro, também, se referem a lingerie. Vai dizer que mesmo quando estamos com aquele moletom velho, aquela calça de andar em casa, mas se estivermos com aquela lingerie do poder, a nossa auto-estima é outra coisa. Podemos até atravessar aquela rua sem medo de ser atropelada, por que se fomos a lingerie tá em ordem.
Na loja os preços variam entre 19,90 até 60,00 reais. Me lembro que quando comprei pela primeira vez fiquei apavorado com os preços, ai econtrei uma caxinha com um monte de sutias e calcinhas por 19,90 e 29,90. Meu pensamento foi "tem alguma coisa errada com esses produtchenhos", ai a moça me respondeu que o preço estava assim por que a estampa era da coleção passada. Que isso minha gente, nem me importo de usar uma estampa da coleção passada, eram lindas mesmo.

Separei algumas fotos de lingeries da Puket para vocês: (as minhas? não vou expor minha privacidade hihi)


terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Cortes de cabelo

Como vocês já sabem, essa é a semana que estou me dedicando a tranformação do meu cabelo, que consiste em três etapas: investir em um novo shampoo e condicionador, um novo corte, e o selamento. O resultado só irei mostrar no ultimo post. Hoje eu vou falar do corte que já foi feito.
Uma semana antes de cortar o cabelo, começei a pesquisar cortes na internet (o que foi uma verdadeira desgraça), não econtrava um deles no qual eu achava que ficaria bem para mim. Mas quem melhor para dizer qual seria melhor para o meu rosto do que o próprio cabelereiro. Disse três coisas que eu queria no corte:
  1. Dois dedos abaixo do ombro: Sou uma pessoa que na maioria das vezes gosta de deixar o cabelo preso ou num coque, muito curto eu não ia conseguir ser feliz
  2. Moderno: Não queria algo reto, apesar de ser bonito em alguns cortes
  3. Pratico: Podia ser moderno, mas nada de sair repicando da altura  da sombrancelha para baixo, por que ai não tem coque ou rabo de cavalo que seje feliz.
E não é que deu certo, é claro, normalmente quando falo o que eu quero para um cabelereiro, eles nunca acertam, mas dessa vez por indicação da minha prima fui no Hugo beauty cortar. O nome do cabelereiro? ESQUECI hihi mas até o ultimo post eu me lembro .
O preço é meio salgado, mas para quem quer investir num bom corte tá valendo (70 reais)

Mas como eu disse foi dificil, achar fotos de cortes legais, mas hoje peguei meu dia para fazer isso e vou deixar com minhas queridas leitoras algumas dicas. Se vocês gostarem, me avisem que eu faço a parte dois com cortes de cabelos mais compridos.

Sophia Bush 


 
Mandy Moore 


 
Cameron Diaz 


Alyson Hannigan 


Anne Hathaway

Alison Mack


Alinne Moraes

domingo, 7 de fevereiro de 2010

John Frieda


Sempre achei lindo o cabelo da Miley Cyrus. Deixei o meu cabelo crescer para ver se conseguia ficar igual o dela, e sabe que eu consegue, mas só no comprimento, por que de uns tempo para cá, meu cabelo anda super detonado. Chapinha? só se for no max. pra tu ver como a situação anda difícil.
Mas deixei essa ideia de lado, e resolvi correr atrás de um cabelo bonito, saudável e pratico para o dia dia. Agora para conseguir essas três itens, vão ser preciso três coisas.
  • Investir em um shampoo e condicionador bom
  • Cortar o cabelo
  • Um selamento
Dois desses três itens já foram feitos; Investir em um shampoo e condicionador bom e cortei o cabelo
O selamento irei fazer semana que vêm, então farei um post falando do selamento e do corte para vocês (os dois juntos) depois.

Mas hoje vou falar da minha experiência com o shampoo e condicionador do John Frieda.
Usei a primeira vez ele antes de cortar o cabelo, o efeito :
  • Meu cabelos ficaram com um brilho lindo
  • Ficaram tão macios, fiquei o dia passando a mão neles para ver se era verdade hihi
  • SEM FRIZZ a mulherada é louca por essas palavras
  • A minha franja ficou lisa! não sei como isso foi possível, ele sempre foi ondulado, eu tinha que ficar fazendo escova ou chapinha para ela ficar direita, e ali ela ficou lisa, claro que não foi aquele liso proporcionado pela chapinha, mas um liso natural. bonito ate.
  • O cheiro é maravilhoso
Eu usei a linha especial para cabelos castanhos, Brilliant Brunette.

Shampoo
Brilliant Brunette Shine Release Volumizing (R$ 51,90)

"Shampoo de volume e doador de brilho desenvolvido exclusivamente para cabelos castanhos médios e escuros, naturais, com tinturas ou mechas. Rehidrata e revitaliza o cabelo pesado, ressecado e fragilizado, renovando a vitalidade e o brilho excepcional dos fios. Devolve a riqueza e a luminosidade do castanho sem adicionar ou deixar resíduos na coloração. Com o uso regular, os cabelos sem brilho ficarão radiantes e com uma textura sedosa."

Fonte sacks



Condicionador Brilliant Brunette Light Reflecting Moisturizing (R$ 51,90)
"Condicionador hidratante e doador de brilho desenvolvido exclusivamente para cabelos castanhos médios e escuros, naturais, com tinturas ou mechas. Rehidrata e revitaliza o cabelo pesado, ressecado e fragilizado, renovando a vitalidade e o brilho excepcional dos fios. Devolve a riqueza e a luminosidade do castanho sem adicionar ou deixar resíduos na coloração. Com o uso regular, os cabelos sem brilho ficarão radiantes e com uma textura sedosa."

Fonte sacks



LinkWithin

Related Posts with Thumbnails