domingo, 7 de fevereiro de 2010

John Frieda


Sempre achei lindo o cabelo da Miley Cyrus. Deixei o meu cabelo crescer para ver se conseguia ficar igual o dela, e sabe que eu consegue, mas só no comprimento, por que de uns tempo para cá, meu cabelo anda super detonado. Chapinha? só se for no max. pra tu ver como a situação anda difícil.
Mas deixei essa ideia de lado, e resolvi correr atrás de um cabelo bonito, saudável e pratico para o dia dia. Agora para conseguir essas três itens, vão ser preciso três coisas.
  • Investir em um shampoo e condicionador bom
  • Cortar o cabelo
  • Um selamento
Dois desses três itens já foram feitos; Investir em um shampoo e condicionador bom e cortei o cabelo
O selamento irei fazer semana que vêm, então farei um post falando do selamento e do corte para vocês (os dois juntos) depois.

Mas hoje vou falar da minha experiência com o shampoo e condicionador do John Frieda.
Usei a primeira vez ele antes de cortar o cabelo, o efeito :
  • Meu cabelos ficaram com um brilho lindo
  • Ficaram tão macios, fiquei o dia passando a mão neles para ver se era verdade hihi
  • SEM FRIZZ a mulherada é louca por essas palavras
  • A minha franja ficou lisa! não sei como isso foi possível, ele sempre foi ondulado, eu tinha que ficar fazendo escova ou chapinha para ela ficar direita, e ali ela ficou lisa, claro que não foi aquele liso proporcionado pela chapinha, mas um liso natural. bonito ate.
  • O cheiro é maravilhoso
Eu usei a linha especial para cabelos castanhos, Brilliant Brunette.

Shampoo
Brilliant Brunette Shine Release Volumizing (R$ 51,90)

"Shampoo de volume e doador de brilho desenvolvido exclusivamente para cabelos castanhos médios e escuros, naturais, com tinturas ou mechas. Rehidrata e revitaliza o cabelo pesado, ressecado e fragilizado, renovando a vitalidade e o brilho excepcional dos fios. Devolve a riqueza e a luminosidade do castanho sem adicionar ou deixar resíduos na coloração. Com o uso regular, os cabelos sem brilho ficarão radiantes e com uma textura sedosa."

Fonte sacks



Condicionador Brilliant Brunette Light Reflecting Moisturizing (R$ 51,90)
"Condicionador hidratante e doador de brilho desenvolvido exclusivamente para cabelos castanhos médios e escuros, naturais, com tinturas ou mechas. Rehidrata e revitaliza o cabelo pesado, ressecado e fragilizado, renovando a vitalidade e o brilho excepcional dos fios. Devolve a riqueza e a luminosidade do castanho sem adicionar ou deixar resíduos na coloração. Com o uso regular, os cabelos sem brilho ficarão radiantes e com uma textura sedosa."

Fonte sacks



2 comentários:

  1. Oiie
    to conhecendo seu blog agora!
    adoreii e to seguindo!

    Huuum, não conhecia o shampoo, mas pelo q vc falou eu ameii hehehe
    meu cabelo tbm esta detonadoo!

    beijãoo

    http://blush-rosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Desi!!!
    Não conhecia esta marca!!!
    Nossa!!!
    Que shampoo e condicionador caros!!!! Aff!!!
    Eu uso os simplesinhos mesmo... rsrsrs
    Bjos.

    ResponderExcluir

Olá não se preocupe se eu demorar para responder, eu vou entrar em contato assim que puder.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails