sábado, 6 de março de 2010

Look Dream

Que o estilo retro dificilmente irá sair de moda, todo mundo está careca de saber. Mas mesmo sabendo disto, é dificil achar lojas que investem neste estilo.
Dando uma olhadinha no look book, um site onde eu amo ver os anúncio de publicidade, por que sempre são lojas super diferentes e modernas. E lá econtrei a Mod Cloth, uma loja voltada ao estilo retro e indie. TUDO DE BOM!
Claro que depois de dar uma olhada no site, não tem como deitar a cabeça no travesseiro e ter um sono tranquilo sem almejar algumas coisas. Então damos espaço para mais um Look Dream inspirado das roupas da Mod Cloth.


   1) Scarpin  $34.99
   2) Bolsa $59.99
   3) Colar $14.99
   4) Cinto $17.99
   5) Vestido $52.99

Ps: Se alguém já comprou nesta loja, me avisa pois tenho um medo danado de comprar em sites estrangeiros.

sexta-feira, 5 de março de 2010

Rihanna e sua jaqueta it

Nesta quarta-feira 3 de março, Rihanna distribuiu autógrafos para os fãs no MediaMarkt home electronics store que fica no Alexa shopping em Berlim.
Mas sabe o que eu achei interessante nisto. Foi que ela não estava fazendo a linhagem Lady Gaga neste dia.
Sem perder o estilo Rihanna usava um vestidinho preto básico, uma ankle boot, e esta jaqueta cheia das tachinhas e espetinho que deu um toque super it na produção.
O que acharam?

quarta-feira, 3 de março de 2010

Blush Panvel


"Na Grecia há muuuuito tempo atrás as pessoas tinha a mania de usar amoras e algas marinhas para corar as maçãs do rosto, para dar um ar mais saudavel. Logo depois, já no sec. 18 Alexander Bourjois, criou um pó à base de frutas vermelhas e beterraba. Batizou-o de rouge" Super
Agora imaginem só, todas as mulhers com o mesmo tom de blush, já não se pode nem dizer que é natural, e todas sabemos que o blush que uma pessoa mais branca usa, pode não ficar bem para uma mais morena. Temos muita sorte por estarmos no sec. 21, onde temos uma ampla variedade de blush e é muito dificil mesmo, usarmos um blush da mesma marca e da mesma cor.

Hoje vou falar para vocês do meu blush de nécessaire, aquele que está sempre comigo em todos os momentos, seja nos mais felizes ou difíceis.
É o blush rosa da Panvel, super romantic. Ele é uma cor bem legal de se usar, passando uma vez ele fica bem leve, duas vezes um pouco mais marcado, na terceira mais forte e a quarta  é para aquelas pessoas que gostam duma cor, "fui esbofeteada', eu acho que não é o caso de ninguem aqui. E bem de leve ele tem uns brilhos para dar um tchan.
Quando comprei o meu paguei R$10,00. Acho que está super em conta. O que vocês acham?

Look Dream

Esses dias acordei com uma vontade de usar muitas tachinhas, correntes, Preto e Branco! E as coisas que eu mais estou namorando desta listinha a baixo é o colar e a ankle boot *-*


1) Ankle Boot £70.00
2) Bolsa de mão £35.00
3) Colar $14.80
4) T-Shirt £20.00
5) Leggings £22.00

segunda-feira, 1 de março de 2010

Amor a segunda vista; Batom Panvel n° 32


No liga das gurias que teve ano passado, um dos varios presentinhos que o pessoal ganhou foi esse Batom da Panvel, fornecido pela mesma. A cor numero 32, Esperança foi um dos mais procurados por ter sido usado pela personagem da Yvonne de alguma novela das oito que passou na Globo (Obs: percebe-se que não sou noveleira). Mas eu sou o tipo de pessoa que não usa as coisas quando estão na moda, ou uso bem antes de chegar na moda ou quando já saio de moda. Não usei esse batom uma unica vez do alge Yvone, simplesmente não ia com a cara dessa cor, mas não é que de uns dias para cá estou olhando com outros olhas para esse batonzinho. Chamo isso de amor a segunda vista. Vou encurtar a história, ele já é o batonzinho da nécessaire, aquele quebra galho para qualquer ocasião.
Como eu não aguento mais ouvi sobre "o batom da Yvonne" fui atrás de outra ser humano famoso com esse batom, achei umas fotos da Hilary Duff com um batom parecido mas com um gloss por cima, achei que essa make ficou linda, super romantica.

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Look Dream

As mulher normalmente quando vão se vestir começam pelo basico. Blusa branca e calça jeans, só que a blusa não tá legal, ai resolve trocar, depois a calça não combina com a blusa, trocando novamente, ai depois vem o sapato, a bolsa, chegando até na cor de esmalte as vezes. Depois de um tempo vem o momento que você pensa "eu preciso de roupas novas". Mesmo tendo aquela montanha na sua frente.
Então resolvi criair essa categoria, Look Dream!
Esses dias eu fui sair, e vi que eu estava com uma jaqueta jeans no armario parada, resolvi usar ela, só que não achava nenhuma roupa que combina-se, e nos meus pensamentos, montei este look:


 1) Jaqueta £40.00
 2) Vestido £32.00
 3) Sapatilha £28.00

 

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails