sábado, 6 de março de 2010

Look Dream

Que o estilo retro dificilmente irá sair de moda, todo mundo está careca de saber. Mas mesmo sabendo disto, é dificil achar lojas que investem neste estilo.
Dando uma olhadinha no look book, um site onde eu amo ver os anúncio de publicidade, por que sempre são lojas super diferentes e modernas. E lá econtrei a Mod Cloth, uma loja voltada ao estilo retro e indie. TUDO DE BOM!
Claro que depois de dar uma olhada no site, não tem como deitar a cabeça no travesseiro e ter um sono tranquilo sem almejar algumas coisas. Então damos espaço para mais um Look Dream inspirado das roupas da Mod Cloth.


   1) Scarpin  $34.99
   2) Bolsa $59.99
   3) Colar $14.99
   4) Cinto $17.99
   5) Vestido $52.99

Ps: Se alguém já comprou nesta loja, me avisa pois tenho um medo danado de comprar em sites estrangeiros.

2 comentários:

  1. lindo!!! adorei!!
    Principalmente o sapato *.* que não está caro!!

    =]

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu amei esse look!
    Tá super romântico!
    Bjo!

    ResponderExcluir

Olá não se preocupe se eu demorar para responder, eu vou entrar em contato assim que puder.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails