domingo, 28 de fevereiro de 2010

Look Dream

As mulher normalmente quando vão se vestir começam pelo basico. Blusa branca e calça jeans, só que a blusa não tá legal, ai resolve trocar, depois a calça não combina com a blusa, trocando novamente, ai depois vem o sapato, a bolsa, chegando até na cor de esmalte as vezes. Depois de um tempo vem o momento que você pensa "eu preciso de roupas novas". Mesmo tendo aquela montanha na sua frente.
Então resolvi criair essa categoria, Look Dream!
Esses dias eu fui sair, e vi que eu estava com uma jaqueta jeans no armario parada, resolvi usar ela, só que não achava nenhuma roupa que combina-se, e nos meus pensamentos, montei este look:


 1) Jaqueta £40.00
 2) Vestido £32.00
 3) Sapatilha £28.00

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá não se preocupe se eu demorar para responder, eu vou entrar em contato assim que puder.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails