sexta-feira, 16 de abril de 2010

Look Day


Tempo é artefato de raridade nestas ultimas semanas para mim. Ultimamente não estou conseguindo me arrumar direito, é um corre corre pra lá e pra cá. E com isso acabei descobrindo como ser descolada no dia dia. 
O estilo despojado, aquele estilo "nossa peguei as primeiras peças do meu guarda roupa e ficou bom", cabelo? nada de tranças que complique nossas vidas, ou cabelos super escorrdidos, resultado de horas de chapinha, e sim um coque mal feito baixo(amo). 
Sabe qual o melhor de tudo deste estilo 100% CONFORTO (amo2)
Inspiração para um look day super corrido com peças da Mod Cloth o look despojado!

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Acessórios Neon

Sabe quando nos sentimos nuas na rua, por não estarmos com algum acessório que para nosso gosto é indispensável?
Pois bem, o meu acessório que me faz ter esta sensação quando não estou com ele, é os de cabelo. Se eu sair sem nada no cabelo, já me sinto mal.
E utimamente tenho tentado combinar moda com estes acessório, ou seja neon.
A nova loja que anda me seduzindo com suas coisinhas é a Tillys .
Estes acessório, são coisas tão simples, mas mesmo assim tão dificl de econtrar, pelo menos aqui em Porto Alegre. To morrendo de amores pelos tic-tac de cabelo, claro os de 5.99, pois tenho um olho para coisa cara hihi.

domingo, 11 de abril de 2010

Embalagem de perfumes diferentes

Criatividade é algo que dá lucro hoje em dia. E em embalagem de perfume mais ainda, pois isto é um dos principais atrativos da mulherada na hora de comprar o perfume. Me deparei com quatro perfumes, onde o atrativo deles está no frasquinho.

1. Hermès, 35ml por 100 mil dólares.
2. DKNY, Delicious Candy Apples Collection por 55 dólares, tem o formato das maças do amor. Hoje em dia tá na moda fazer embalagem de maça.
3.O perfume do artista pop Akon, com o nome Konvict (famosa palavrinha que escutamos no início de suas musicas) o preço é de 49.90 dolares
4. O perfume para os engenheiros, pelo que eu etendi a Art. Lebedev Studio desenvolveu este produto apenas para pessoas da área.

Isto foi que eu achei, mas concerteza deve ter muito mais. Vocês conheçem outas embalagem criativa de perfume?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails