quinta-feira, 18 de março de 2010

Máscara para cilios Payot

Desculpa a demora para atualizar, mas essa semana para mim tá super corrida.
Hoje eu vou falar da máscara para cilios Payot, que eu ganhei no curso que a Renner estava disponibilizando.


Só pode ter sido coisa do destino. A meses eu venho querendo experimentar uma máscara para cilios marrom.
No dia do curso eu usei a máscara e amei, coloquei em um papelzinho bem assim "Não esquecer de comprar a márcara para cilios marrom da payot".
Ao final do curso quando estavamos indo embora, fomos surprendidas com uma mascara de cilios para todas que participaram do curso. Q-U-E   T-U-D-O!


Como disse, a márcara é boa, fica mais natural que a preta, mas não tão apagada como a incolor, é o meio termo. A consistência não é tão pesada, por isso não fica aqueles cilios grossos de rimel. Tá super aprovada vale apena comprar.

2 comentários:

  1. AHHH eu querooo amei a sua descrição to louca p/ comprar uma mais to com medo de errar!
    Bjkas...

    ResponderExcluir
  2. Hahaha! Tô igual a vc... a meses to querendo uma máscara marrom, mas sempre esqueço de comprar! rs
    Bjo

    ResponderExcluir

Olá não se preocupe se eu demorar para responder, eu vou entrar em contato assim que puder.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails