sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Recado para os leitores

Eu não sei nem por onde começar, mas este ano teve muitos altos e baixos o blog, os baixos ficam por conta da minha ausência sem aviso prévio e os altos... ai os altos foram as parcerias que consegui, as leitoras me deixando recadinhos lindos, foram os presentinhos que foram sorteados, e agora na reta final, ajudantes! Tava precisando *-*
2011 o blog não terá motivos para ficar esquecido, e o publico alvo não será apenas para mulheres, homens agora terão seu espaço garantido. São tantas coisas que eu programei para minhas leitoras e meus leitores agora também, que prefiro manter o suspense, em breve vocês verão o que o Sorvete no Inverno vai trazer de novo.
Obrigado a todos, e terminamos o post com um recadinho para vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá não se preocupe se eu demorar para responder, eu vou entrar em contato assim que puder.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails