segunda-feira, 8 de março de 2010

Oscar 2010

Todo ano, eu não perco por nada o oscar, sou apaixonada por cinema e... Pelos vestidos glamourosos que fazem a gente babar.

Sandra Bullock levou a estatueta de melhor atriz pelo seu papel em Um Sonho Possível. No seu Look o que eu mais achei interessante foi o batom, o resto tava bonito, mas para um das favoritas da noite ela poderia ter ousado mais.

 Amanda Seyfried já tem uma carinha de boneca e com esse vestido, ficou parecendo uma barbie.

 
Anna Kendrick, a atriz recebeu sua primeira indicação para o oscar como melhor atriz coadjuvante pelo filme Amor Sem Escala. O seu look eu achei super romantico, no qual eu sou apaixonada por esse estilo. Se tivesse que dar uma nota de 1 a 10, seria 10!

 Eu achei lindo o look da Cameron Diaz, ela estava realmente vestida para um oscar.

 
Carey Mulligan, a nova Audrey Hepburn da atualidade, estava linda. Escutei um comentário na tv sobre o seu brinco, que estava quase rasgando a orelha da garota de tão pesado, e concordo, acho que ela sentiu um alívio depois que tirou aquilo.
Demi Moore linda como sempre, perfeita para um oscar. Adorei os cortes e traçados do vestido.

Gaboure Sidibe era uma das minhas favoritas para levar a estatueta. Quase chorei quando a Oprah Winfrey começou a falar sobre ela. O vestido ficou perfeito para o tipo físico dela. Na minha opinião ela estava maravilhosa.

 
Helen Mirren. Eu simplesmente amo a elegância desta mulher, ela estava divina na minha opinião.

 
Hilary Swank abusou do decote nas costas e na frente. Tem que estar muito em forma para poder usar um vestido desses.

Achei a Kate Winslay bem simples, se não me engano este ano ela não teve nenhuma indicação, então está perdoada hihi. Uma coisa que amei da produção dela foi esse colar. Lindo!

 
Kristen Stewart apresentou ao lado de Taylor Lauter, uma homenagem aos filmes de terror, no meio desta homenagem estava o Lua Nova, no qual eu não etendi muito bem, por que Lua Nova não é filme de terror nem aqui, nem na chinha. Mas falando sobre seu look eu achei muito elegante. Nota 10!

 
Quando eu for jovem a mais tempo, quero ter a elegancia desta mulher, Meryl Streep divina como sempre.

Para tudo! Olha que delírio este vestido que a Miley Cyrus usou. Morri de amores por ele. Eu quero um para mim, mesmo que eu não tenha nenhum oscar para ir.

 
Nicole Richie estava com o vestido perfeito, a make perfeita... mas o penteado, não sei não, acho que teria ficado melhor parecido com o da Anna Kendrick.

Queen Latifah nunca erra na escolha de modelito para essas ocasiões. Eu achei que este vestido valoriza muito ela.

Rachel McAdams e Miley Cyrus ficaram empatadas no quesito vestido delírio para mim. Este vestido não é para morrer de amores?! 




4 comentários:

  1. Desi!!!!
    Parabéns pra gnt!
    Feliz Dia Internacional da Mulher!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. COMO ASSIM O GIVENCHY MARAVILHOSO DA ZOE SALDANA NAO TA AI???????????

    ResponderExcluir
  3. Eu tb morri de amores pelo da Rachel McAdams e da Miley Cyrus!! :)

    Postei agora há pouco sobre os looks...

    Sobre a sua dúvida do batom Viva Glam, vou tentar encontrar um nacional baratinho pro Cyndi e pro Gaga... aí posto lá no blog!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei todos os looks, elas arrasaram!
    bjosss

    ResponderExcluir

Olá não se preocupe se eu demorar para responder, eu vou entrar em contato assim que puder.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails