sábado, 24 de outubro de 2009

Charis Professional

No liga das gurias que aconteceu agora pouco, uma das (varias) coisas que ganhamos, foi uma amostrinha do shampoo e condicionador da linha Charis, na hora não dei muita importância por que meus olhos ainda estavam brilhando com as outras coisas que ganhei. Foi ate que um dia no desespero (lê-se esqueci de comprar mais shampoo), ele acabou recebendo seu brilho de volta e dando brilho aos meus cabelos *-*


Leave-in, cabelos quimicamente tratados(24,80 reais)

Leave-in, é algo indispensável, e na minha opinião todos são usáveis, mas sempre tem uns que se destacam. Esse por exemplo se destaca por, não deixar o cabelo seboso, um gotinha já tá otimo, não arrepia durante o dia, só se você sair de cabelo molhado pra rua, e tem um cheirinho que é um delírio.








Queratina Hair(24,80)

Utilizo sempre que lavo os cabelos, logo após o leave-in, quando eles estão quase secos. o diferencial dele, que diferente da silicone o cabelo não fica sebosos, se você sem querer passar uma quantidade a mais.
Uma otima pedida é ter ele na praia, porque pode ser usado no cabelo, seco ou molhado e dá uma diferença na certa diferença na hora.










Beijos Desi Dornelles

Um comentário:

Olá não se preocupe se eu demorar para responder, eu vou entrar em contato assim que puder.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails