segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Blue Satin (misturinha)

Eu sou o tipo de pessoa que ama sair para comprar esmalte, e não tenho muita paciencia para fazer misturas e bolar ideias, porque normalmente nunca dão certo. Ate que certo dia na correria, resolvir fazer as unhas, eu queria algo tipo um chumbo metalico, não tinha nada na minha humilde maletinha de esmalte, então resolvi passar o New York da risque, mas mesmo assim não ficou o que eu queria, e resolvir passar um esmalte metalico, só que acabei pegando a embalagem errada, como tava com pressa, e usei o Mucuripe da Dote. Sabe que não ficou nem chumbo, nem chumbo metalico, nem nada desses tons... Ficou algo melhor, o Blue Satin, Chanel *-*



2 camadas do new york + uma mão de Dote, Mucuripe




Foto da minha humilde mão, com esmaltes no canto ainda hihi

ps: Ignorem a data peguei a maquina correndo para registrar o momento, que nem ajustei a data.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá não se preocupe se eu demorar para responder, eu vou entrar em contato assim que puder.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails