domingo, 2 de janeiro de 2011

Em 2011 eu quero

Pois é 2011 chegou e com ele aquela famosa lista “o que vou fazer em 2011”. Claro que é super difícil fazer 100% dela, então o que faltou de um ano a gente coloca no próximo, ou continua fazendo as mesmas coisas.


A minha lista pode ter um numero pequeno de itens, mas não quer dizer que seja fácil para conseguir...

O principal da dieta não seria por emagrecer, mas sim por uma alimentação saudável. Meu 2010 foi muito punk em questão de alimentação, almoços fora de casa a base de xis, pastel e outras porcarias das quais não me orgulho. Quero tentar cortar o refri, comer coisas saudáveis em horários adequados (minha geladeira nunca mais vai ser assaltada de madrugada)...

Mesma coisa, não é nem por emagrecer, mas sim para dar disposição e ficar em forma para a correria do dia-dia


Já deu para perceber que com os itens anteriores meu 2010 eu estava largada as traças né?! Quem olhava pra mim não dizia que eu tinha um blog sobre moda, beleza... Eu acordava e maquiagem nem passava perto dos meus olhos, era o básico e saia correndo.


O recomendado pelos médicos é de no mínimo 8h de sono. Eu dormia entre 4h e 5h diariamente, a metade do recomendável. Eu era um zumbi, parecia que eu estava de rimel, molhei a cara e escorreu pelo rosto. Mas não, eram as olheiras.

Fiz um blog, mas não tinha tempo de cuidar dele, comecei um curso de francês on line e nem terminei, fiquei só no básico. Este ano tudo que eu começar quero fazer certo. Vou cuidar mais do blog, voltar para meu francês, começar um inglês, aprender a tocar violão...

Só porque é o ultimo não quer dizer que não seja o principal, na verdade os outros 5 itens se envolvem com o sexto, já que preciso de disposição e auto-estima. Pretendo fazer curso de engenharia química, entrar pela federal, então preciso estudar muito.

Vamos ver se eu consigo fazer tudo isto em 2011, vocês ficaram sabendo tudo pelo blog.

5 comentários:

  1. Adoreiii as metas!!! Que todas sejam seguidas!!!

    Beijos e ótimo 2011!!!
    Obrigada pelo recado em meu blog, adorei!

    ResponderExcluir
  2. Semana passada, no fantástico, mostrou uns guris que tinham por meta emagrecer em 2010. E na casa de um deles, pra que o guri não + assaltasse a geladeira de madrugada, a mãe colocou a geladeira no quarto do casal! Viu isso?

    Todas as tuas metas foram as minhas em 2010, e consegui cumprir só a 3a.! hahahaha

    bjos, Desi! Obrigada pela visita e um excelente 2011! =]

    ResponderExcluir
  3. Com certeza você vai conseguir todaaaas !
    To com você na meta '' Me dedicar mais'' pq eu abandonei meu blog..tambem fiz um curso de frances no livemocha e nao terminei kkkkkkk
    La vai a dica, ano passado foi meu ultimo ano na escola, me dediquei muito mas tambem aproveitei afinal ultimo ano de escola né ! *-* Beijoos linda

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oie linda...passando aqui pra conhecer seu blog e já estou seguindo!! Tb tenho muitos desejos como esses para realizar em 2011!! Espero que a gt consiga.

    www.universodagisa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá não se preocupe se eu demorar para responder, eu vou entrar em contato assim que puder.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails