terça-feira, 4 de janeiro de 2011

A mentira


O filme conta a historia de Olive Penderghast (Emma Stone), uma garota que passava despercebida por todos no seu colégio.
Sua amiga Rhiannon a convida para passar uma noite com sua família (esquesita&hippie), para se livrar ela inventa que terá um encontro com um cara da faculdade... Pronto a bagunça está feita.
Muitos dizem que o filme é fraco, eu prefiro dizer que é light. O diferencial deste filme adolescente é que é uma historia diferente das outras. Não é a pobre garota, com uma família chata, que da a volta por cima e acaba com o cara mais popular de seu colégio.
Ela é uma garota normal, com uma família super legal, que estuda em um colégio de pessoas muito religiosas, passa os fins de semana em casa vegetando e seu par romântico não é dos mais populares, mas é dos mais gatos (claro, em minha opinião).
Easy A é um filme sobre mentiras, como uma pequena mentira acabou em uma confusão enorme.


3 comentários:

  1. Ainda não assisti,mas fiquei curiosa!!

    Um Super beijo
    Juliana Kenzi
    http://julianakenzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não assisti, mas deve ser bom.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Olá não se preocupe se eu demorar para responder, eu vou entrar em contato assim que puder.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails