terça-feira, 19 de outubro de 2010

Degas da tracta

"O novo batom HD Tracta traz os principais artistas do Impressionismo para marcar os lábios das mulheres nesta estação. Renoir, Basile, Monet, Pissaro, Sisley e Degas são as cores que deixarão a boca ainda mais arrasadora, com tonalidades que podem ser usadas a qualquer hora do dia. O Batom HD possui fórmula com ingredientes naturais, que proporcionam uma textura macia e emoliente, além de conter Manteiga de Karité e vitamina E. O produto apresenta definição no contorno dos lábios e uma diferenciada sensação de frescor."
Estava eu na Renner semana passada, dando uma olhadinha no balcão de makes, quando me deparo com a linha HD da Tracta, não preciso nem dizer que começou aquele carnaval de cores de batons nas costas da mão né?!
Mas teve duas cores que me chamaram atenção, o Pissaro e o Degas. Mas apenas um poderia ir para casa comigo, e o escolhido foi o Degas.
A cor é de um coral lindo, e é super forte, não é daqueles batons que tem q ficar passando varias vezes para pegar a cor, é super cremoso. O único problema, é que para usar esta cor, os lábios devem estar bem hidratados, por que se não, não rola.
O preço dele é amigo, 19 reais.

Beijos Desi Dornelles

6 comentários:

  1. Os produtos da Tracta são maravilhosos.
    Adorei essa cor, linda, linda!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Este batom é lindo de viver, quase passei mal quando o vi no mostruário, ultra cremoso, pena que não tinha mais dele a venda =(

    ResponderExcluir
  3. é verdade, a boca tem que estar tinindo, sem ressecamento, sem "pelinha" solta... Se não, o efeito fica trash! Mas a cor é mesmo lindíssima, tb não resisti e comprei... O mais bacana é esse efeito sequinho dele, fica muito chic!

    ResponderExcluir

Olá não se preocupe se eu demorar para responder, eu vou entrar em contato assim que puder.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails