domingo, 14 de novembro de 2010

Esclarecimentos...

Garotas, vocês devem ter percebido a minha ausência nesses últimos tempos, mais acalmassem, tenho motivos, atestados e tudo mais, não se desesperem.


Eu estive fora pois estava estudando para presta o meu Enem, e na semana pós Enem eu chagava em casa só as 22h e a primeira coisa q eu fazia era capotar na cama de tão cansada que eu estava. Eu andava dormindo de 4h a 5h por dia, ou seja era um zumbi ambulante.

Mas com meu sono recuperado, a palhaçada do Enem terminada, eu posso voltar a dar uma atenção para o blog.

Algumas marcas me mandaram produtinhos maravilhosos para resenhas, já testei todos, agora só falta resenhar para vocês, então fiquem atentas no blog, pois ele vai voltar com tudo.

Beijos Desi Dornelles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá não se preocupe se eu demorar para responder, eu vou entrar em contato assim que puder.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails