quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Lingerie Puket

Como diria nossa querida Becky Bloom, "Lingerie é um direito de todo o ser humano", e se existe alguma marca que nós proporciona esse direito no modo mais Fashion, Divertido e também básico, é a Puket.
Eu acho que foi depois que eu comprei na Puket, que eu tive o inicio de uma serie de consumos envolvendo lingerie.
Quando dizem que auto-estima vem de dentro, também, se referem a lingerie. Vai dizer que mesmo quando estamos com aquele moletom velho, aquela calça de andar em casa, mas se estivermos com aquela lingerie do poder, a nossa auto-estima é outra coisa. Podemos até atravessar aquela rua sem medo de ser atropelada, por que se fomos a lingerie tá em ordem.
Na loja os preços variam entre 19,90 até 60,00 reais. Me lembro que quando comprei pela primeira vez fiquei apavorado com os preços, ai econtrei uma caxinha com um monte de sutias e calcinhas por 19,90 e 29,90. Meu pensamento foi "tem alguma coisa errada com esses produtchenhos", ai a moça me respondeu que o preço estava assim por que a estampa era da coleção passada. Que isso minha gente, nem me importo de usar uma estampa da coleção passada, eram lindas mesmo.

Separei algumas fotos de lingeries da Puket para vocês: (as minhas? não vou expor minha privacidade hihi)


4 comentários:

  1. As ultimas dao um "Up" né?

    Acho que essa é minha primeira vez aqui. Se voce quiser conhecer o meu blog, é:

    www.cafedvon.com.br

    Musica, cinema, moda... E futilidade.

    Bjao.

    ResponderExcluir
  2. Oi Desi!
    Obrigada por ter me indicado, linda!
    Bom carnaval pra vc!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Que bacana, adoro lingerie estampada, com bolinhas, com listras .. mesmo que ninguém vá ver, rs. Acho bacana estar sempre com uma lingerie que a gente se sinta confortável e bonita.

    ResponderExcluir

Olá não se preocupe se eu demorar para responder, eu vou entrar em contato assim que puder.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails