quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Veet, creme depilatório


Sempre usei Veet cera fria no buço, e sempre teve um resultado legal, as vezes não tirava todos os pelinhos, ai tinha que usar a pinça, mas era um e outro, o problema maior era a dor, ai resolvi comprar o Veet creme depialtório.
PIOR COISA QUE FIZ NA MINHA VIDA!
Sempre travava na hora de compra, por que o preço era salgado para uma embalagem de 90 ml custar 17 reais. Fui adiando adiando, até que resolvi comprar, testei nas pernas e no buço, não sei qual foi o pior resultado.
Nas pernar foi pior que prestobarba. Não tira em 3min que nem diz na embalagem, apenas com 6 min.
E também cresce mais rápido que prestobarba, no outro dia já sentia aqueles pelinhos crescendo.
Já no rosto, não sei se é porque eu usei o de corpo, mas eu fiquei 2 minutos com ele, já que os pelos do buço são finos, e mesmo assim me incomodei. Fiquei 3 dias ou mais até, com o buço ardido, só de encostar já me ardia.
Que umas sugestão, se é pra usar Veet, só se for cera fria.

17 comentários:

  1. Nossa eu já tive problemas sérios com ceras e cremes depilatórios, já fui parar no hospital pq me deu reação alérgica....
    é bom tomar cuidado...
    =]


    kiss

    ResponderExcluir
  2. da série: minha prima é louca aeaeaea :)

    ResponderExcluir
  3. Ah.. já faz um tempinho que não acredito nesses cremes depilatórios.. comprei um de uma marca conhecida (esqeuci o nome).. foi o maior dinheiro no lixo d aminha vida.. ele tinha um cheito terrível..e não tirava nada!!! Seu post só me fez crer que só coma cera mesmo!!!

    Ahh a trilha de 500 dias com ela é perfeita, amei muuuito!! A música que tá lá no blog é da trilha sonora do filme My Sister's Keeper.. que tb tem a trilha maravilhosa!!!

    Ahh e vou coltar mais e mais vezes viu!? Gostei daqui ;D

    beijinhos

    Por Sami

    ResponderExcluir
  4. Oie! Acabei caindo aqui e li esse post! Essa semana mesmo estou pensando em fazer um post sobre esse produto. Ontem fui fazer meu buço com o creme depilatório p/ buços Depi Roll e o resultado foi: duas feridas enormes de queimadura que nem corretivo p/ disfarçar. Estou de mal humor e com vontade de xingar a empresa Depi Roll! Li na embalagem que ele tem tioglicolato na fórmula, por isso as queimaduras. Que coisa chata...

    Enfim, vou passar aqui mais vezes... adorei q vc divulgou minha promoção (Galdino)... já está participando?

    Bjks

    ResponderExcluir
  5. No buço, realmente, eu nao gosto de creme não..prefiro a cera fria...ma pra virilha eu uso ocreme depilatório da DepiRoll para peles sensíveis e acho ótimo! é oque me salva nos momentos em que não dá pra ir no salão depilar com cera!

    ResponderExcluir
  6. Adooreeeii seu blog...

    Sou msmo consumista, mas nao to mto anonima não....kkkk...

    Vou t acompanhar, bjs!!

    ResponderExcluir
  7. Nussa sempre tive vontade de comprar um veet!
    Mais agora que vc falou isso ai desisto odeio senti dor!
    jkas

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Já usei veet cera fria e gostei, não tive problemas, o creme já usei e tambem não gostei.
    Agora uso o 'Nupill', que é muito bom! Tanto o das pernas, quanto o do buço.
    Beijoos.

    ResponderExcluir
  9. Oi Bruna... vi teu comentário lá no meu blog... não usei cera fria (antes tivesse). Usei o creme depilatório. Já usei cera fria e o resultado foi ótimo, puxa os pelinhos e demoooooram a crescer denovo, o único problema da cera fria era a coragem para puxar (aiii q dor)... mas vale a pena!!! Volto para a cera fria/quente, mas não mais cremes depilatórios que queimam.

    P.s.: To te seguindo tbm... muito legal teu blog... assim a gente troca figurinhas. Tenho um mooonte de posts interessantes p/ publicar no meu blog... fica ligada. Bjks

    ResponderExcluir
  10. Jamais usem creme veet depilatório eu fui fazer depilação na virilha e o resultado: Uma alergia braba um vermelhão e ardência horrível!!! To desesperada atrás da minha dermatologista!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi, Meninas!
    Cai na besteira de depilar o buço com a cera da VEET. E foi-se embora minhas férias!
    Querendo ficar mais bonita par me exibir na praia, ganhei uma bolhas que se tornaram em feridas profundas e horrorosas, que ardem, coçam e encomodam bastante.
    Resultado: a viajem de meus sonhos tornou-se em pesadelo. Não posso sair na rua, tão pouco banho de mar ou sol.

    ResponderExcluir
  12. usei veet cera fria no buço e o resultado foi uma alergia horrível seguida de manchas parecidas com queimaduras de segundo grau, çñ sei oq fazer coloquei atestado para ñ ir trabalhar até o dia da minha consulta a dermatologista , ficou muito feio estou muito triste....

    ResponderExcluir
  13. Oi
    Olha só tem um creme especial para a pele do rosto.
    Eu usei a provei e é da Veet.
    Confiram em meu blog:
    http://mulhersuperpratica.blogspot.com
    Beijos Lucy

    ResponderExcluir
  14. gente , to desesperada ): eu sempre usei veet ele tem seus defeitos mais eu gosto até . só que nunca tinha usado na coxa antes e estou cheia de bolinhas ,oque eu faço ?

    ResponderExcluir
  15. KKKKKKKKK, nossa gente D: eu seeeeeeeempre usei esse creme da veet pra depilar e nunca deu nada em mim :/
    acho que é questao de sensibilidade da pessoa mesmo :S umas sao alergicas a certas substancias usadas, que nao é o meu caso :D
    um beijo gente,
    amandita :)

    ResponderExcluir
  16. Usei veet creme depilatório para o rosto e etou amargamente arrempendida!! a pele no local da região que passei o creme está super vermelha e queimando!! liguei para a central de atendimento e o medico de plantão me recomendou utilizar compressas com soro fisiológico e pomada de assadura de bebes , caso fique com aparencia de assaduras, e me proibiu de tomar sol!!
    ninguem merece viu!! acho um absurdo!!agente compra um creme para ficar mais bonita e ficamos com queimadura no rostooooooooooo!!NÃO UTILIZEM MAIS ESTE CREMEEEEEEEEEEE!!

    ResponderExcluir
  17. Quando comprei fiz o teste e não teve problemas, usei e ficou uma maravilha. Hoje um mes depois usei novamente o mesmo produto, da mesma embalagem e to ARREPENDIDA, minha pele esta vermelha, queimada e arde p/ caramba. Liguei para o SAC e me passaram para um médico de plantão,(deve da tanto problema que já tem até um médico lá) ele mandou usar soro fisiológico e pomada para assaduras. Vamos ver o que vai acontecer.

    ResponderExcluir

Olá não se preocupe se eu demorar para responder, eu vou entrar em contato assim que puder.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails