sábado, 5 de dezembro de 2009

Curtinhas do consumistas




A nova queridinha entre o público feminino é a SPECTRA LASH - máscara regulável para cílios lançada pela Avon – isso ninguém tem dúvidas. Te da liberdade total de escolha, é só girar a base do produto e Voilà você pode ter o natural, passando pelo volume, chegando ao volume intenso. Achei inteligente, básico, bacana a iniciativa e tal... A Avon já carrega essa fama de por ser acessível ser meio descartável, mas acho melhor testar o produto para ver “qualé que é” como diria minha irmã. Enquanto não publicamos nenhuma resenha sobre o produto, aqui uma seleção de posts nesse sentido:
1) http://www.borboletando.org/eu-testei-spectra-lash-da-avon/
2) http://www.trendytwins.com.br/2009/12/spectra-lash-1-2-3-testando.html
3) http://www.eumaquio.com/mascara-regulavel-para-cilios-spectra-lash-avon/


But... Há quem prefira experimentar e tirar suas próprias conclusões (tipo eu.oi?) você pode tentar a sorte no blog Doce feito pimenta ou você pode usar a criatividade e participar do concurso no site da Avon

Boa sorte a todas ;)

3 comentários:

  1. Oi Bruna bom a ocasião é o ano novo irei passar de vestido longo e gosto muito dos dois penteados e ai agora que vc sabe a ocasião qual sugere?
    Eu estou louca por essa mascara como eu tenho os olhos bem grande acho que o volume intenso iria ficar show! amei o blog valeu pela visita lá!
    bjkas a e passa sim lá!

    ResponderExcluir
  2. aiaiai mal posso esperar pra chegar o meu aqui em casa xP

    ResponderExcluir

Olá não se preocupe se eu demorar para responder, eu vou entrar em contato assim que puder.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails