sexta-feira, 27 de novembro de 2009

consumismo em miniatura

Ok, eu sei que a desi vai me matar – já percebeu quem é que MATA por aqui não é? – e mesmo não sendo um blog pessoal – como o meu não é público – eu orgulhosamente precisava anunciar ao mundo a chegada do mais novo integrante da família: JOÃO BAPTISTA. Não vou poder postar nenhuma foto, pq meu irmão é chato com essas coisas, but... Inspirada nessa coisa minúscula que, segundo a minha irmã, é a cara do Danny DeVito (haha pobrezinho)... Um post de estilo pros mini consumistas (: nhóó


CHUCK BASS (gossip girl)
Um herdeiro bass, com certeza usaria muito casaquinho de tricot, calças caqui, e camisas sociais tamanho mini.



SHELDON COOPER (the big bang theory)
Sheldon sempre com alguma t-shirt divertida, imagina um mini NERD?



CHANDLER BING (Friends)
Sem comentários... ahww... (Bruna está inconformada por Chandler ser apenas um personagem)





FILHO DE QUALQUER MÚSICO
Eu não sei pra mim essa criança – abençoada – vai nascer com uma palheta nas mãos, e usar MUUUUUUUITO mini all star, MUUUUITO body de banda... aiai...






Tá, só pra não dizer que o post é exclusivamente para homenzinhos...


MINI BLAIR WARDOLF
Alguma dúvida que uma mini it girl usaria muito vestidinho estampado?




Onde encontrar: todas as roupinhas são da loja virtual BEBÊ BOUTIQUE.
Quem ta afim de comprar uma boneca levanta a mão! o/ hahaha beijos




2 comentários:

  1. Nem preciso dizer que os mais lindos são os looks Chuck e Blair hehehehe umas fofuras!

    Beijinhos e bom final de semana! :)

    ResponderExcluir

Olá não se preocupe se eu demorar para responder, eu vou entrar em contato assim que puder.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails