quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Shampoo e Condicionador Granado

Testei essa semana o Shampoo e Condicionador Castanha do Brasil, da Granado.


Shampoo Castanha do Brasil (180 ml/R$7,15)

Um dia desses, quando estava no salão arrumando a juba, estava batendo aquele papo de dicas com a minha cabeleireira (toda mulher tem esses 10 min. para pegar umas dicas que eu sei) e ela me falou uma coisa, que um shampoo bom é aquele, que não é de tom parolado e nem cor cremoso, e sim algo mais translúcido, se é que me entendem. Pois é, o shampoo Granado é assim, e foi confirmado o que ela disse, o shampoo é muito bom, e lavando duas vezes, já está de bom tamanho, e olhe lá.




Condicionador Castanha do Brasil(50ml/R$3,90)

Sabe quando temos que passar uma quantidade enorme de condicionador, para ver se hidrata, por que sentimos que a coisa não tá legal, pois é, utilizei uma quantidade mínima, nunca utilizada antes por minha pessoa, e não é que deu um efeito legal.






O melhor de tudo , esqueci de passar leave-in depois do banho, mas não tive nenhum problema de frizz, e o cheirinho deles é diferente, é de castanha, coisa que normalmente não se vê.


Um comentário:

Olá não se preocupe se eu demorar para responder, eu vou entrar em contato assim que puder.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails