sábado, 21 de novembro de 2009

Máscara para Cílios, Maybelline


Se tem algo que eu acho um charme, são cílios BEEEEEM LONGOS. Eu andava a procura de uma máscara para cílios que fizesse uma coisa bacana com os cílios,ate que um dia acabei parando na parte de cosméticos da renner, eu juro que não sei como fui para lá hihi. Mas aproveitei e fui olhar as máscaras para cílios, e achei a Define-a-lash e achei bem interessante a pontinha dela, que dobrava e tudo mais e acabei levando. Testei em casa e as serdas dela separam bem direitinho, não deixa aqueles cílios grudados e dão um baita up nos cílios. Minha mãe ate me pergunto seu tava de cílios postiços (Minha proxima compra).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá não se preocupe se eu demorar para responder, eu vou entrar em contato assim que puder.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails