terça-feira, 17 de novembro de 2009

Autobronzeador Panvel

Fim de semana teve luluzinha camp! mas isso é assunto para um outro post... Mas só para ficarem sabendo sai com sacolas recheadas de brinde, sendo uma delas o autobronzeador panvel!

Há dias me programo para colocar sem medo nem vergonha os pernas na janela para pegar uma cor(isso que dá morar em ap.). Mas parece que alguém não queria que eu pagasse mais mico e me mando a solução dos meus problemas, o novo autobronzeador da panvel.

Fui fazer o teste no domingo, depois do banho, passei apenas nas pernas, dei 20 minutos e fui dormir e acordei com as pernas bronzeadas. AIQUETUDO *-*.

Ai ontem usei pela segunda vez, só que fiz uma exfoliação leve onde já tinha passado, e voltei a utilizar, só que desta vez no corpo todo. Morri de medo de sair no outro dia com a cara manchada e tudo mais. Mas consegui um douradinho leve e aparentemente para os outros, natural E SEM MANCHAS hihi.

Autobronzeador Panvel - APROVADO

BeijosBeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá não se preocupe se eu demorar para responder, eu vou entrar em contato assim que puder.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails