domingo, 4 de outubro de 2009

Eu quero lábio grandes

O sonho de toda (ou uma grande parte do tipo 99,9%) mulher é ter labio grandes, do tipo jolie. mas aquele contorno de labis de boca por fora pra aumentar já não anda satisfazendo esse sonho estetico.

Semana passada chegou minha prima de portugal, ela trouxe algo que fizeram meus olinhos brilharem, um gloss da Soap&Glory, que aumenta os labios, pelo que etendi ele contem pimenta e gengibre, que ativa a circulação dos labios, deixando eles mais volumosos.


Não acreditava muito nessas historias, até experimentar, foi em questão de meia hora se notava uma baita diferença. Ao mesmo tempo em que amei o efeito, fiquei triste por não ter encomendado ele.



Então ontem de tarde, fui a busca de um gloss com o mesmo efeito e acabei encontrando o da Maybelline Extra Volume!


Não é nenhum soap&glory, mas ele faz uma diferença nos labios, minima mas faz, mas o que me fez gostar do produto mesmo foi a cor, um rosinha lindo.














Se vocês souberem de alguma marca que faz um efeito jolie, POR FAVOR, me avisem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá não se preocupe se eu demorar para responder, eu vou entrar em contato assim que puder.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails