segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Cursos Renner

Durante o mês de setembro, pude me titular como uma pessoa de muita sorte. motivo? consegui dois cursos na renner do tempo de mulher, muita sorte né? Eram poucas as vagas que tinham, e lotavam muito rapido.
O primeiro, foi o da tracta no praia de belas, automaquiagem. agora sim aquele monte de paleta de sombras que eu tenho vai ter alguma utilidade. Antes maquiagem para mim, era base, pó rimel e deliniador, e um blush de vez enquando. Uma das coisas que mais gostei do curso, foi o corretivo, fez milagre nessas minhas olheiras. É claro que minha mulher conumista que ate certo ponto do curso estava quetinha, resolveu berrar e escandalizar por esse corretivo, no final, não deu outra, comprei o corretivo, umas hmm, 4 sombras *-* O corretivo, foi 19, 90. Já as sombras duas foram por 8,90 e uma por 9,90
Depois eu faço uma resenha mais elaborada delas ;)



O segundo curso foi da payot de maquiagem, A M E I! a professora era muito simpatica, e tirou duvidas minhas que eu já nem lembrava mais. mas dessa vez eu não comprei nada, porque o qu eu gostei mesmo foi o creme de hydrazulene, que estava muito caro para o bolso da estudante aqui, mas ele entrou para minha listinha super basica de compras.

Custa da base de 60 reais.

Agora é espera proxima temporada de cursos na renner, porque ainda quero fazer de outras marcas.

Beijos Desi Dornelles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá não se preocupe se eu demorar para responder, eu vou entrar em contato assim que puder.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails