domingo, 19 de dezembro de 2010

Sombra Mousse Lumi Cosméticos: Jade

"A Sombra mousse, por ser à prova d´água, não borra e tem longa duração. Sua textura cremosa permite maior deslize, garantindo excelente cobertura.
Gire a base para a direita até o produto começar a sair pela espuma. Aplique diretamente nas pálpebras com toques suaves. Espalhe com a ajuda do aplicador."
Recebi semana passada um kitzinho da Lumi com produtos para resenhar, mas só fui conseguir postar a resenha esta semana. Um dos produtos que eu mais gostei dos que eu recebi, foi esta sombra mousse.
Tu olha pra canetinha e não dá nada por ela, mas quando tu gira e coloca o produto na pele, tua reação é uma mistura de emoção com espanto (exagerada eu sei kk), mas é que é muito difícil ver sombras em mousse tão cremosas e tão bonitas. A cor que eu ganhei é um verde metálico, sou meio suspeita de falar, por que verde é uma das minhas cores favortias. Testada e aprovada a sombra mousse da Lumi.
Beijos Desi

2 comentários:

  1. Nossa essa é uma boa pro verão que a gente acaba suando muito.. tem muitas opções de cores?
    bjinhus!
    Bia.

    ResponderExcluir
  2. Eu achei super bonita! Bjus flor!
    Paty

    www.pattybella.wordpress.com
    @PattyBella_blog

    ResponderExcluir

Olá não se preocupe se eu demorar para responder, eu vou entrar em contato assim que puder.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails