terça-feira, 3 de agosto de 2010

Se tornando gente: Buço

Quem me conhece sabe que eu sou uma pessoa muito extremista e perfeccionista. Quando se trata de minha pessoa sou muito chata, e uma das coisas que eu não suporto é ficar sem fazer o buço ou a sobrancelha. Se não posso ir ao salão faço em casa mesmo.
Vocês sabem que a maioria das pessoas não repara em detalhes. O que vocês não sabem é que, quem é extremista repara em tudo nos outros.
Conversando com as pessoas, eu vejo todos os mínimos detalhes, e me da uma vontade louca, de ir fazer o buço, sobrancelha e dar uma limpeza de pele para aquele ser.
Vou fazer uma serie de post, falando sobre estes detalhes pequenos, mas que nos tornam gente, que a maioria das pessoas não vem, mas eu vejo. Começando com o buço.


Há vários modos de se fazer o buço, ou melhor, de se tirar o buço, tem para aqueles que agüentam a dor, para os que querem o pratico...





7 comentários:

  1. Desi, que figura você! Adorei a personalidade e o humor do seu texto...e meu buço. Eu faco de linha. Fazia de pinça (tenho pouco,mas dava uma dorzinha chata), depois fiz um tempo de cera quente, mas me queimou! Wntrei em pânico com medo de minha pele manchar...ai achei um salao aqui em salvador q faz de linha. Doi pacas, mas n queima! Bjooo

    ResponderExcluir
  2. Te ofereço o SELO BLOG DE OURO.


    Pelo belo Blog, que demonstra no numero de seguidores ser de grande utilidade.

    http://www.coisa-cotidiana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ainda bem que não tenho buço, deve doer mt pra tirar, deus me livre! uahsuidahuds
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Desi, obrigada pelo carinho no meu cantinho, sua janelinha nãoa bre para eu segui vc rsrsrsrs.Desi, adorei o texto super bem humorado, eu quase não tenho buço, agora sobrancelha tem que fazer né?Bjs, Va.

    ResponderExcluir
  5. Hahaha adorei, a minha irmã pensa do mesmo jeito que vc, por mais que agente fale para ela, que ela não tem "bigode" ela diz que tem e pronto!rs
    Adorei seu blog, e obrigada pela visita no meu!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. NOSSA EU TENHO ESSES PELINHOS AFF!!
    AS VEZES ME ESQUEÇO DELES E QUANDO VOU VER NO ESPELHO ESTÃO APARECENDO E FALTO É MORRER DE VERGONHA!!OS MAIORES EU MESMA TIRO "COM PINÇA"
    MAS NO GERAL VOU NO SALAO E DEPILO!!
    DIFERENTE O NOME DE SEU BLOG!!!
    EU SOU LA DO http://babicelania.blogspot.com/
    E AGRADEÇO E A VISITA!!!
    BJOS

    ResponderExcluir
  7. Oie menina.. adorei a matéria sobre a depilação do buço, eu uso depi roll, sem querer fazer propaganda..rs é mais prático. Também tenho ogeriza a quem não se cuida mto..
    Agora eu acho divertido quem descolore o buço e fica parecendo um leão marinho, não acho mto eficiente essa técnica, só p quem tem bem poucos pelos..
    Passei pra deixar um beijinho também!
    Bia.

    ResponderExcluir

Olá não se preocupe se eu demorar para responder, eu vou entrar em contato assim que puder.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails