domingo, 6 de junho de 2010

Dia dos namorados para solteiras

Só sei de algo, não aguento mais ver post sobre dia dos namorados, com dicas de presentes quando no momento estou solteira, então resolvi quebrar os clichés de posts para dia dos namorados e fazer um especial para todas as solteiras.

Eu sei que o chocolate é o melhor amigo das solteiras nesses dias, mas amiga o chocolate é o amigo mais falso que você pode ter. Enquanto você pensa que ele está ali para te ajudar neste momento, na verdade é para te engordar e te dar muita celulite. Então nada de coisas bombásticas, caloricamente falando.
Se arrume como se tivesse indo para um encontro com Johnny Depp, obs: se você acha o johnny feio (que eu acho impossível.) pense em outro.
Nada de ficar com aquele cabelo que só o teu espelho de manhã conhece e aquela cara lava. Se jogue numa sobra, blush, batom, tudo que tem direito.

Ligue para todas as suas amigas solteiras e combine um programa juntas.
  • Amigo secreto de garotas: Reúna suas amigas e faça um amigo secreto só com produtinhos beauty para vocês ficarem cada vez mais lindas 
  • Assistam um filme: NADA DE COMÉDIAS ROMÂNTICAS, OU ROMANCE! Escolha um filme de terror, ação, suspense qualquer coisa menos de romance.
  • Saia para as compras: Nada melhor que sair para as compras junto com as amigas
  • Faça uma reuniãozinha: Junte todas elas para fofocar, desde o SPFW até sobre os ex (mas tem que falar mal deles)
  • Saia para uma festa: ...e te acaba colega

Chegando em casa: Pegue o demaquilante mais próximo tire a make e vá descansar pois teu dia dos namorados bombo.

2 comentários:

Olá não se preocupe se eu demorar para responder, eu vou entrar em contato assim que puder.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails