domingo, 20 de junho de 2010

1 peça, 6 looks

Sou uma pessoa que adora brincar de montar looks com as peças que eu tenho. As mais fáceis de se fazer isto, é aquela peça que todo mundo olha e pensa "que coisa mais sem graça". Então para tirar essa ideia da cabeça das pessoas e mostrar como uma peça pode ser multi uso, escolhi um vestido cinza, com uma costura bonita, mas sem detalhes e montei 6 looks totalmente diferentes.


















































































































































































































Agora me diz, qual deles vocês se identificaram mais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá não se preocupe se eu demorar para responder, eu vou entrar em contato assim que puder.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails