sábado, 22 de maio de 2010

O pecado mora ao lado

Que atire a primeira pedra quem nunca pecou em termos de moda. O post de hoje vai tentar mostrar o caminho da salvação para você, mostrando os pecados mais comuns da moda.

Este é o mais normal, as pessoas querem passar sensualidade mas acabam indo para o vulgar. Para ser sensual:
  • Use o truque do mostra e esconde
  • Fique de corpo reto e abaixe as mãos, onde a ponta do seu dedo bater é o max. que sua sai pode ir.
  • Se você abusa de um decote, tenta não estar com roupas colantes, e curtas.


Cuidado com tendências passadas, não quer dizer que a moda passou que agora ela pode ser considerada vintage, como:
  • Fuxico, tem coisa mais depre do que alguém usando isso
  • Bota plataforma de madeira, isto é algo que ainda vemos muito.
  • Alça de silicone, pode ser que em um tempo muito distante isso poderia ser algo certo a fazer, mas vamos deixar elas bem guardadas em um lugar onde não podemos pegar.

Cuidado, os desfiles de moda não são feitos para serem copiados ao pé da letra.
Se você esta usando max. brincos, não use um max. colar, ainda mais se estiver com uma roupa estampada.
Os acessórios devem estar em perfeita harmonia.


 Este é um erro tipico das gordinhas, elas pensam que por serem gordinhas não podem usar nada colantes, até ai elas estão certas, só que a maioria das pessoas pensam ou é 8 ou é 80, ou é colante ou é beeem folgado.
O certo é a roupa ficar em total equilíbrio, nem muito colante, nem muito volumoso.


Nem que você esteja com a barriguinha da Gisele Budchen, isto é um dos maiores pecados. Então nem pense, cogite ou imagine isto.

Agora me falem qual o maior pecado da moda, e qual deles vocês já aprontaram.

7 comentários:

  1. Muito legal seu post, adorei Desi.
    Estou seguindo seu blog e gostaria que visitasse o meu, se gostar me siga tbém.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Desi,

    Quando era mais nova ja usei alca de silicone, barriga de fora....mas eu era adolescente....hoje em dia nao cometo mais estes erros.

    Mas sao coisas que muita mulher nova ou mais velha insistem em usar...barriga de fora, alca de silicone, makes exageradas e se vestem em excesso.

    Uma vez eu li uma frase e guardo ate hoje:

    "Mais vale uma alça de sutiã comum pra fora do que uma alça de silicone brilhando com a luz."

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. adorei o post! ainda vemos muitos desses pecados por aí né!

    bjs,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  4. Flor,obrigada pela sua visita no meu blog!Seja sempre mais que bem vinda!!Amei o seu cantinho tbm e claro,já estou seguindom,se quiser passa lá no meu e me segue tbm!bjks e bom domingão!

    http://julianakenzi.blogspot.com

    =)

    ResponderExcluir
  5. Ain legal seu blog...Adorei essa postagem e confesso que cometi alguns pecadinhos aí que vc citou ahuahuahaua
    Vou seguir o consumistas já...bjk

    ResponderExcluir
  6. Amei o seu blog e sua dicas. Perfeito!
    Bjkas e uma ótima semana para vc.

    ResponderExcluir
  7. rsrsrs AHHH eu concordo com tudo menos com uma coisa amo fuxicoooo e acho que não está fora de moda heheh!
    Bjkas....

    ResponderExcluir

Olá não se preocupe se eu demorar para responder, eu vou entrar em contato assim que puder.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails