sábado, 1 de maio de 2010

Cera Nutritiva Granado

 No encontro de Marias e Comadres que aconteceu no dia 24 de abril, ganhamos vaaarias coisas. Fiquei suprendida, por que o evento estava sendo patrocinado por poucas marcas, mas mesmo assim as gurias sairam cheia de coisas.
 Na foto falto o kit da mundial com alicate, lixa polidora e de brilho, lixa normal e essas coisas de manicure. No próximo post eu mostro.
 Hoje eu vou falar de um dos mimos que eu estava louca para usar e finalmente ganhei , melhor dizendo todas do econtrinho ganharam !
A cera nutritiva da granado *-*

 "Produzida com cera vegetal de cereais associada ao leite de aveia e uma combinação de silicones que juntos promovem hidratação, maciez e regeneração das cutículas, dando brilho e um belo aspecto às unhas com toque não oleoso." Granado Pharmácias
 Assino em baixo do que a granado falou "hidratação, maciez e regeneração das cutículas, dando brilho e um belo aspecto às unhas com toque não oleoso". Nunca senti tanto orgulho das minhas unhas sem esmalte.

 Uso duas vezes ao dia e espalho na unha e cutícula, em uma semana de teste, minhas unhas ficaram tão bonitas e durinhas, antes elas viviam quebrando, descamando, sem brilho e feias, tinha que vivier com uma base nelas. Hoje eu completo uma semana sem esmalte e com unhas belas.
Vou usar este potinho até o fim, e depois comprar mais .

 
 O preço dele pode parecer caro para quem nunca experimentou, mas para quem já usou é muito pouco comparado a eficiência do produto, R$13,15!

Vale muito apena, recomendo!

5 comentários:

  1. Oi Desi! Sempre li que amaciavam as cutículas, mas essa de fortalecer as unhas é nova! Vou correndo procurar para mim! adorei a dica!

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia, mas tudo da granado tem uma qualidade excelente!!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  3. Gracinha, gostei!!! E quantos presentes! *.*

    bjin

    ResponderExcluir
  4. Hum interessante assim que possível compro o meu!
    Bjkas...

    ResponderExcluir
  5. Adoro encontrinhos!!!!
    Coloca as fotos de lá!!!
    Ganhou bastante coisa, hein?!
    Bjo

    ResponderExcluir

Olá não se preocupe se eu demorar para responder, eu vou entrar em contato assim que puder.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails